terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dailies

Christian Bale já não vai ser Steve Jobs


Já estava dado como confirmado, mas afinal as confirmações já não são o que eram. Christian Bale deveria fazer o papel de Steve Jobs no próximo filme sobre o icónico líder da Apple (e que será realizado por Danny Boyle), mas depois de ter pensado melhor no assunto achou que não seria o melhor actor para interpretar este papel.

Acho que nem mesmo um "super-herói" se quer arriscar a enfrentar multidões de potenciais fanboys desagradados. :)


TCN Blog Awards


Já estão abertas as votações para os TCN Blog Awards, e onde poderão/deverão deixar o voto que acharem mais justo. Todos os votos contam, e podem ser os responsáveis por colocar um grande sorriso no rosto de muitas pessoas que diariamente continuam a fazer as coisas por gosto e partilhando-as com o resto do mundo.


App e filmes da Disney a caminho do Android e Google Play Movies


Boas notícias para os fãs da Disney que tenham dispositivos Android, os seus filmes irão passar a estar disponíveis no Google Play Movies, mas a melhor parte será mesmo que ao comparem um filme através da sua app, graças ao Disney Movies Anywhere, o mesmo ficará automaticamente disponível tanto via iTunes como via Google Play Movies (desde que tenham as respectivas contas associadas à vossa conta Disney). Todos os passos no sentido de evitar que se tenha que pagar pelo mesmo conteúdo em diferentes plataformas, são bem vindas!


Tom Cruise nas suas malqueiras para o novo "Missão Impossível"


Tom Cruise já é conhecido por querer fazer realmente muitas das coisas que vemos nos filmes, e para o novo Missão Impossível isso inclui ficar mesmo do lado de fora de um avião militar enquanto este voa pelos ares. É certo que o mesmo podia ter sido feito com o avião no solo, e com a ajuda da magia dos efeitos digitais - mas quando se é uma "super-star" de Hollywood, que mais poderá impressionar os amigos do que dizer: "eu já viajei de avião... do lado de fora"? :)



(Fast and) Furious 7 já tem trailer

Não sei se isto não começará a entrar já em território Mad Max e com pozinhos de Transporter (e nem falta lá Jason Statham pelo meio), mas o que é certo é que este Furious 7 parece ter tudo aquilo que os fãs dos filmes Fast and Furious gostam de ver: muita acção com muita cilindrada pelo meio.



Curtas do dia



1 comentário:

Related Posts with Thumbnails