segunda-feira, 1 de junho de 2009

RunPee - A melhor altura para ir ao WC a meio de um Filme

Embora eu seja apologista de ver os filmes sem interrupções (logo, sem intervalos - coisa que felizmente a maior parte dos cinemas que frequento já aboliu, permanecendo apenas nos Zon/Lusomundo) a verdade é que para algumas pessoas isso é uma autêntica tortura.
Refiro-me obviamente àquelas pessoas para quem estar mais de 1h30 sem ir à casa de banho é praticamente impossível.

Então, que fazer? Como dar uma escapadinha à casa de banho sem perder uma parte importante do filme?

Eis a resposta: o RunPee.

Para cada filme, o site diz-vos qual (ou quais) os momentos mais apropriados para dar uma corrida à casa de banho sem se preocuparem.

Nem sequer se precisam preocupar com spoilers, pois o site mostra incialmente um texto "baralhado", sobre o qual têm que clicar para ver a verdadeira descrição (e que mesmo assim, contém apenas o mínimo essencial para saberem qual o momento certo.)

Um site recomendado para todos os que tenham a bexiga pequena para filmes sem intervalo. :)

2 comentários:

  1. olá. É uma boa lembrança a tua. Quando o cinema onde costumo ir abriu portas não havia intervalos para ninguém, o que era um verdadeiro desafio para quem tinha uma bexiga sensível. A solução? Ir ao WC antes de ver o filme. Mas acho que em certos casos é uma questão psicológica. Se vamos a um cinema onde não há intervalos e levarmos o tempo a martelar o nosso próprio juízo com o pensamento de que não aguentamos até ao fim do filme, isso acaba mesmo por acontecer...

    ResponderEliminar
  2. Sim, o factor psicológico também terá o seu peso. No entanto... o factor bexiga conta mais que qualquer psicologia... quando tem que ser - tem que ser! :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails