sábado, 2 de abril de 2022

Programa Fantasporto 2022 no Google Calendar


Como manda a tradição, cá estamos nós novamente a fazer "serviço público" e a disponibilizar o programa do Fantasporto 2022 em versão digital e para que possam facilmente adicioná-lo ao Google Calendar ou a outros programas e dispositivos que tenham.

Com a edição deste ano regressamos ao Rivoli de 1 a 10 de Abril.

Quero relembrar-vos também que o programa do Fantasporto pode sofrer alterações de última hora, pelo que não deixem de o confirmar no local.

Atenção: No caso de ainda terem o calendário adicionado dos anos anteriores, não necessitarão fazer nada (só reactivá-los se for caso disso), pois o programa para os filmes deste anos deverá aparecer-vos automaticamente.


Para adicionarem o programa do Fantas aos vossos calendários, basta irem à vossa página do Google Calendar e, nos "outros calendários" escolherem "adicionar por URL", e introduzirem os links que se encontram ali em cima. Para os possuidores de iPhones e Androids, podem também fazê-lo, permitindo-vos aceder ao programa comodamente a partir do vosso smartphone com todas as actualizações a serem feitas de forma automática.


2 comentários:

Related Posts with Thumbnails