segunda-feira, 3 de novembro de 2014

The Anomaly

Filmes de ficção nunca são demais, e quando ouvi falar deste The Anomaly fiquei com logo de orelhas arrebitadas e com algumas expectativas. Infelizmente, não o deveria ter feito...

O filme conta com rostos bem conhecidos, como Ian Somerhalder, e Brian Cox (com pouco "tempo de antena", avise-se já), mas o protagonista - e realizador - é Noel Clarke.

A ideia é interessante: um homem recupera a consciência no corpo de outras pessoas, mas só tem 9 minutos e 47 segundos até a perder e acordar "sabe-se lá onde ou em quem". Infelizmente, é um daqueles casos em que é mais misteriosa e intrigante a sinopse do que o próprio filme.

O "mistério" dura pouco mais que os momentos iniciais; e rapidamente - por culpa das más interpretações e realização - já só pensamos é em quanto tempo falta para terminar. Talvez da próxima vez seja melhor opção este Noel Clarke convencer-se que será melhor ficar, ou à frente, ou atrás, das câmaras, e cumprir uma dessas funções bem... do que tentar fazer as duas e fazê-las mal.

Não são muitos os filmes que vejo e que recomendo que passem ao lado poupem o vosso tempo, mas este The Anomaly é infelizmente um desses casos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails