Mostrar mensagens com a etiqueta LOST. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta LOST. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Dailies

Final de Lost ia ter um vulcão mas não havia dinheiro


O final de Lost não agradou a todos, mas as intenções dos criadores da série era que o episódio final fosse um pouco mais literal e consistisse numa luta entre Jack e Locke num vulcão, que simbolizaria a "rolha" que impedia que todos os males da ilha se escapassem para o mundo.

Só que para tornar isso realidade seria necessário dinheiro adicional, para os cenários, filmagens em novos locais, etc. coisa que os produtores não apreciaram (ainda mais quando alguns dos cenários já tinham ultrapassado o orçamento). Portanto... ficamos com um Lost sem vulcão.



Gillian Anderson e David Duchovny voltam a juntar-se para um X-Files... em audiobook

Os fãs de X-Files vão poder ficar a conhecer informações adicionais sobre o que aconteceu a Mulder e Scully com um novo audiobook que contará com as vozes originais dos protagonistas e de vários outros actores da série.

Este X-Files: Cold posiciona-se logo a seguir aos acontecimentos de The X-Files: I Want to Believe, e em que um grupo desconhecido consegue entrar na base de dados do FBI e aceder a inúmeros casos do X-Files que ficaram por resolver, e onde a nossa dupla não poderá deixar de estar envolvida... com muitas conspirações à mistura, pois claro.




The Mist vai ter série

O clássico de Stephen King vai ter nova adaptação, mas desta vez para série de TV, com 10 episódios. Ao que parece, apresentará uma perspectiva nova, diferentes daquelas que já foram trazidas para o cinema.





Orange Is The New Black – Season 5 - trailer

O motim originado pela morte de Poussey rapidamente aumenta quando as reclusas assumem o controlo da prisão. Assim que sentem o poder, o caos rapidamente irrompe pelos corredores de Litchfield.

Esta temporada decorre em tempo real ao longo de apenas três dias, e altera drasticamente a vida das reclusas à medida que lutam pela redenção, resolução e o respeito que merecem. A quinta season de Orange is the New Black estreia na Netflix a 9 de junho.

sábado, 28 de maio de 2011

Showrunners


Desejosos por ficar a conhecer um pouco mais sobre os criadores de séries como Fringe, Lost, BSG, e muitas outras? Então marquem já nas vossas agendas, telemóveis, tablets, ou onde vos der mais jeito, para não deixarem passar este: Showrunners.

Um documentário onde poderão ver e ouvir estes "senhores":


  • Damon Lindelof - "LOST"
  • David Shore - "HOUSE"
  • Jeff Pinkner & J.H. Wyman - "FRINGE"
  • David Eick - "BATTLESTAR GALACTICA:BLOOD AND CHROME"
  • Ronald D. Moore - "BATTLESTAR GALACTICA" & "CAPRICA"
  • Kurt Sutter - "SONS OF ANARCHY"
  • Dean Devlin - "LEVERAGE"
  • Steven S. DeKnight - "SPARTACUS:VENGEANCE"
  • Mark Schwahn - "ONE TREE HILL"
  • Janet Tamaro - "RIZZOLI & ISLES"
  • Robert & Michelle King - "THE GOOD WIFE"
  • James Duff - "THE CLOSER"
  • Mike Royce - "MEN OF A CERTAIN AGE"
  • Matthew Carnahan - "HOUSE OF LIES"
  • Russell T. Davies - "TORCHWOOD"
  • Anthony LaPaglia - ACTOR - "WITHOUT A TRACE"
  • Jamie Tarses - "STUDIO 60 ON THE SUNSET STRIP", "MAD LOVE"
  • Michael Wright - SENIOR VP - TNT/TBS
  • Ben Silverman - CREATOR/PRODUCER - "UGLY BETTY", "THE TUDORS"




Showrunners Trailer from Showrunners Documentary on Vimeo.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Outro Final de LOST Alternativo

Depois de LOST ter terminado, e vos ter mostrado um final "alternativo"... pois bem... aqui está outro que definitivamente explica todas os coisas que ficaram por explicar! :)


Afinal... tudo não tinha passado de um sonho de Vincent? ;)

Num tom mais sério; a edição de LOST em DVD irá contar com um epílogo com mais uma dezena de minutos e onde veremos Hurley e Ben e responder a mais algumas questões que continuam a "atormentar" os fãs.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Final Alternativo de LOST

LOST chegou ao fim, mas se o final não vos satisfez... que tal verem um final alternativo? :)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

LOST chegou ao FIM

E pronto... uma das séries mais enigmáticas de sempre chegou finalmente ao fim - e é caso para dizer que é melhor que assim tenha sido do que manter a série viva por tempos "infinitos", como acontece com muitas outras.


LOST sempre foi uma série cheia de enigmas e mistérios, desde o primeiro episódio. Ao longo das suas 5 temporadas, poucas ou nenhumas respostas foram dadas... e cada aparente resposta era prontamente seguida de uma nova pergunta ainda mais complicada.

Pelo meio, muitos episódios "fraquinhos", onde nada parecia andar para a frente... e que a certa altura me fizeram considerar a hipótese de ocupar o meu tempo de melhor forma, vendo qualquer outra coisa...

Mas posso dizer-vos que valeu a pena suportar esses episódios. Esta season final de LOST é realmente um marco na história das séries de TV - ao mesmo nível das temporadas iniciais de Jack Bauer em 24 (fórmula que entretanto se gastou e auto-consumiu, deixando-nos com esta "fraca amostra" de 24 que temos visto actualmente.)

Mas pronto... que tal o episódio final?

!!!SPOILER ALERT!!! - Se ainda não viram o último episódio de LOST passem à frente até à seccção SPOILER END - a não ser que... não se importem! :P


Pois é... o último episódio (duplo) de LOST é um grande episódio!
É certo que há muitas críticas a circular que dizem que tudo ia bem até chegar aos 10/15 minutos finais, mas eu discordo: o final está muito bom (tendo em conta que seria impossível arranjar um final que agradasse a todos.)
É fácil dizer: afinal, estavam todos mortos. Mas isso seria demasiado simplista... o conceito de abstração do tempo, coisa que poderemos tentar imaginar mas nunca realmente *compreender* é suficiente para tornar as coisas bem mais interessantes e obrigar-nos a digerir tudo o que nos foi mostrado, ao longo de bastante tempo. Houve quem morresse na queda, houve quem morresse na ilha, mas houve também quem sobrevivesse e saísse da ilha... mas eventualmente, todos se reencontram naquele "limbo" pré-vida-após-a-vida que vemos em simultâneo na última season.
Afinal... era mesmo uma questão de Lost Souls! :)
Há perguntas que ficam por responder, e onde cada um continuará a ter a sua própria teoria e explicação... Mas no geral... LOST terminou em grande. (Quando muito critico que poderia ter tido menos uma season, já que houve dúzias de episódios "palha" só para encher.)

Como curiosidade, fiquem a saber que o cão que no fim se deita ao lado do Matthew Fox é mesmo o cão dele na vida real. Obrigado ao @shiverspt por este facto curioso. :)

Outra das vantagens deste final, é que quanto mais penso nele mais o vou apreciando...


!!!SPOILER ALERT END!!!


Para terminar; para quem quiser recordar, aqui ficam alguns dos episódios considerados mais marcantes nesta série que ficará para a História.
  1. Through The Looking Glass: Season 3
  2. The Constant: Season 4
  3. Pilot: Season 1
  4. Ab Aetenero: Season 6
  5. Walkabout: Season 1
  6. Do No Harm: Season 1
  7. The Incident: Season 5
  8. Confidence Man: Season 1
  9. The 23rd Psalm: Season 2
  10. Happily Ever After: Season 6
E que tal verem como é que estes actores (agora) bem conhecidos chegaram a esta série?

Vejam aqui os seus vídeos de casting.
(Sem dúvida que a partir de agora serão para sempre relembrados como "aqueles do Lost"! :)


E de dúvidas houvesse, apesar das medidas como a transmissão "em directo" para inúmeros países, o episódio final de LOST bateu os recordes de downloads ilegais via bittorrent.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fim de LOST em Simulcast na MEO

A MEO novamente está de parabéns. O episódio final de LOST, uma das séries mais enigmáticas de sempre e cujo final tem suscitado as mais variadas teorias e "conspirações", irá ser transmitido em Portugal em simultâneo com a sua exibição nos EUA.

Portanto, na madrugada da próxima segunda-feira, é de prever que muitos fãs de LOST acordem bem cedo para apanhar o espisódio final duplo que será exibido na Fox/Meo às 05h da manhã.

Os clientes Fox dos restantes operadores poderão ver o episódio uma semana mais tarde, no horário habitual da série.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

LOST - The Final Season


Lost está de volta, para a sua 6ª e última temporada.

Tendo tido oportunidade de ver os dois primeiros episódios posso dizer que... Lost começou "em força" e recomenda-se!

Confesso que houve alturas ao longo das cinco seasons anteriores onde a história estagnou... mas se esta última parte mantiver o ritmo e acrobacias destes episódios, arrisca-se a ser o melhor de sempre.
Estava um pouco apreensivo, depois de ler alguns comentários que estes episódios deixavam os espectadores "perdidos", mas... pelo contrário... são episódios que nos fazem sentir os neurónios a trabalhar, e a ter que pensar "em múltiplas dimensões." :)

E para não estragar nada a ninguém, termino dizendo apenas que o nosso amigo John Locke continua em grande!

Para relembrarem tudo o que já se passou anteriormente, nada como ver um resumo "turbo" das seasons anteriores em apenas 8 minutos aqui.


P.S. E para aqueles que gozaram com o Avatar dizendo que este era apenas uma versão da Pocahontas ou do Dune... a verdade é que o Avatar foi inspirado no LOST. :)


E por falar em Avatar, não se esqueçam: na próxima semana temos um evento Um Dia fui ao Cinema/Nun'Álvares/Avatar especial da "anti-estreia" que vos permite ver (ou rever) o filme por um preço simbólico, numa sessão nocturna só para quem gosta de cinema! Não percam. :)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dailies

O LOST na MEO

O LOST está de volta e temos a felicidade de podermos assistir aos episódios com apenas um dia de atraso em relação à sua exibição nos EUA. Isto... se por acaso forem clientes MEO.

A iniciativa parece-me de louvar - o que não me parece de louvar é que nos decidam explorar!

E que, para além de terem que pagar 2 euros por episódio para terem direito a ver os 18 episódios com uma semana de avanço em relação aos episódios que serão exibidios na Fox, apenas os podem ver por 24h!

Ou seja... vão pagar 36 euros (tanto quanto custa um season pack em DVD!) para no final ficarem com... nada!

Isto a mim parece-se mais com roubo do que propriamente serviços atractivos.


24 continua "morno"

Ao fim de seis episódios, esta nova temporada de 24 continua com episódios de "encher chouriços" onde pouco ou nada se passa, e onde apenas os minutos finais quebram a monotonia.
Ah, que saudades daquelas primeiras seasons fabulosas, onde cada episódio era uma autêntica montanha-russa de emoções...


Dollhouse chegou ao fim

E lá se acabou a série de Eliza  Dushku e Joss Whedon (mais uma série de Whedon que tem final "acelerado.")

Sem dúvida que é uma série bem ao gosto de Eliza Dushku, em que cada episódio lhe oferecia a oportunidade de ser uma personagem diferente.

No entanto, rapidamente a série "descarrilou" e passou a ser... chata.

Pelo contrário, estes últimos episódios passaram a alta-velocidade, cheios de reviravoltas (embora o mal já estivesse feito e, sinceramente, já nem me preocupava com o que se passava no ecrã.)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

LOST

Só para vos lembrar que hoje tem início a última season de LOST! :)



Não viram ou não se lembram do que aconteceu até agora? Aqui fica uma revisão acelerada que vos conta tudo o que têm que saber em apenas 8 minutos.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dailies

Flash Forward

As séries de ficção "estranha" estão em força, e depois de Lost, Eleventh Hour, e Fringe... eis que nos chega Flash Forward.

Nesta série, todo os habitantes do planet perdem a consciência durante o mesmo período de tempo (2 minutos e 17 segundos) e têm uma visão de como será o seu futuro exactamente no mesmo dia, a 6 meses de distância.

E... está lançada a primeira pedra para mais uma série que nos chegará mais para o fim do ano. Veremos que tal se aguenta... se é para durar ou se será cancelada logo a meio da season.


Próxima Season de Heroes

Quanto a Heroes, dizem-nos que a próxima temporada vai ter Hiro bastante atarefado com inúmeras viagens no tempo.


Mentalist renovado para 2º Season

... é mesmo isso. Vamos poder continuar a ver os brilhantes poderes dedutivos e de observação do nosso querido mentalista durante mais uma época (pelo menos.)


Lost encerra 5ª Season

Parece que os episódios finais de Lost (para esta temporada, note-se) vão ter muito para dar que falar até que chegue a próxima season. Mas... palavras para quê, fiquem com um pequeno clip promocional:

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Lost Season 5 - Trailer Oficial

Andam desesperadinhos por voltarem a ver o LOST?

Fiquem então com as primeiras imagens, da trailer oficial:


domingo, 20 de julho de 2008

Séries TV - Spoiler Alert

Atenção que este post inclui   SPOILERS - Fujam fujam!

LOST

Os produtores da série Lost, revelaram alguns segredos sobre o destino dos "Oceanic Six," os sobreviventes do vôo 815 que conseguiram sair da ilha no final da última série.

Os seis personagens - Jack (Matthew Fox), Kate (Evangeline Lilly), Hurley (Jorge Garcia), Sayid (Naveen Andrews), Sun (Yunjin Kim) e o pequeno Aaron - terão todos que regressar à ilha na próxima (5ª) temporada que estreia em Janeiro de 2009.

Embora alguns destes personagens estejam a aproveitar ao máximo a vida fora da ilha, todos eles começarão a sentir que a ilha "chama por eles."

Separar estes Seis dos restantes sobreviventes na ilha foi uma decisão estratégica. Para se manter o interesse na série, é por vezes necessário separar os personagens, quer geograficamente quer emocionalmente. Mas tal tem que ser feito com cuidado, para que as audiências não se fartem rapidamente, com os personagens que adoram a não interagirem com os restantes.



Life On Mars

A nova versão americana desta série inglesa, sobre um detective que se vê atirado para os anos 70, vai ter um final diferente.

Quem viu a versão inglesa descobre que - afinal - ele estava mesmo em coma, e tudo se passou apenas na sua cabeça. Foi um final que deixou muitos dos espectadores desapontados, e os americanos prometem fazer melhor - e já têm autorização dos criadores da série para efectuar essas alterações.

De resto, a América dos anos 70 é bem diferente da Inglaterra do mesmo período: com um presidente de que ninguém gosta, a guerra, a crise do petróleo... (humm... não era suposto ser diferente da actualidade?)

Bem, se não vai ter o fim igual, já se pode ver com "outros olhos."

domingo, 11 de maio de 2008

Séries TV

Lost com mais Horas

Para compensar o efito da greve, que obrigou ao corte da actual temporada de Lost, as próximas seasons vão ter mais uma hora cada uma, passando das 16h previstas para 17h.

O episódio final desta season terá também 2h, para compensar o efeito da greve, e poderá ser visto dia 29 de Maio.


Moonlight some e segue


Com o final de Moonlight a aproximar-se, começa a preparar-se o episódio final, que promete manter a atenção dos espectadores até à chegada da próxima season.

Apenas dizem que a comunidade "vampírica" vai ter que se juntar para lutar pela sua sobrevivência.

Qual é ameaça? Isso teremos que esperar para ver... mas dizem que nos vai surpreender.


Eureka regressa em Julho

Eureka volta com a sua terceira season em Julho. Desta vez a série vai ser mais "leve", com episódios a homenagear grandes filme de ficção, entre os quais se destacam: The War of the Worlds, The Truman Show e Groundhog Day.

A nível dos gadgets podemos esperar muitas mais invenções malucas que vão manter a população de Eureka (e particularmente o seu xerife) bem ocupada durante todos os episódios.

Novos Vilões para Smallville

Com a saída de Michael Rosenbaum (Lex Luthor) de Smallville, não existe outra opção que não seja: arranjar novos vilões para combater o jovem super-homem no sua 8ª season. No entanto fica a porta aberta para a participação de "Lex" como estrela convidade sempre que isso for oportuno.

No entanto, o jovem Clark não terá descanso, pois a nova season anuncia a chegada de Doomsday que é conhecido de todos os fãs da banda desenhada da DC Comics por ter sido o única pessoa a ter conseguido matar o Super-Homem.

Como se isso não fosse suficiente, foi mencionado que haverá ainda outro vilão - ou neste caso, uma vilã, que usará poderes bem diferentes para influenciar Clark Kent.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Dailies

Sarah Connor Renovada

Ainda agora estreou na TV nacional, e já está confirmado: Sarah Connor Chronicles vai ter direito a uma segunda temporada. Ainda bem!


Lost Regressa com final explosivo

Os últimos cinco episódios de Lost, que recomeçam dia 24 de Abril, prometem ser explosivos. É o que diz Matthew Fox, que interpreta o conhecido Dr. Jack Shephard da série. Vão acontecer coisas que ninguém vai acreditar.

(Um dos rumores é que: BIG SPOILER AHEAD, cuidado!!! É que Sawyer não é um dos passageiros do vôo que se despenhou! Oh oh, essa vou gostar de ver!)


Silver Surfer ainda à espera

Doug Jones, que fez de Silver Surfer em Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer, disse que um filme centrado no seu personagem é, neste momento, ainda e apenas um rumor.

Por enquanto, poderemos vê-lo em Hellboy II onde faz três papéis: o anfíbio Sapien, Chamberlain e Angel of Death.


Piranha 3-D

Numa altura em que eu já andava com saudades dos filmes foleiros dos 70s, eis que Alexandre Aja está a tratar de fazer um remake do clássico Piranha de 1978.
E para primar pela diferença, o filme será em 3-D e irá dar uma nova dimensão ao gore.
(Vamos lá ver se cumpre!)

O filme será o primeiro filme para adultos em 3-D, e terá sido essa a razão para que Aja (The Hills Have Eyes) tenha decidido aceitar o projecto.Em Piranha, um tremor de terra vai libertar um cardume de piranhas pré-históricas num lago onde um grupo de jovens passam umas férias.

Aja promete bater o recorde na quantidade de sangue usado.

Piranha tem estreia prevista para Julho de 2009, bem a tempo da época balnear de Verão. :)

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Lost e Supernatural

Há séries e séries, episódios e episódios.

Mas esta semana, deixem-me dizê-lo, acho que há dois episódios que acho merecerem destaque especial: e episódio 11 da 3ª Season de Supernatural e o 3º episódio da 4ª Season de Lost.

Sem grandes spoilers, eis do que se trata:

No Supernatural, temos um episódio à Groundhog Day, onde os personagens se vêem presos num único dia, onde as coisas se repetem indefinidamente até que eles consigam resolver o mistério.
Não é original nem nada de novo, mas loops temporais são sempre aquela coisa que acabar por funcionar bem.

Quanto a LOST, depois de muitos episódios a encher chouriços, finalmente um episódio onde as coisas começam a fazer sentido e vão sendo dadas explicações para tudo o que se passa (de forma subtil como sempre.)
Não vou adiantar muito, para não estragar a coisa a quem ainda não viu, mas é um episódio centrado em Sayid e no fim do mesmo ficamos com a sensação de alguma peças do puzzle finalmenet encaixarem no lugar depois de 4 anos às aranhas. :)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Séries em dia

Relembro aos mais distraídos que:

1) teve início a 4ª Season do Lost
2) o Smallville voltou com o episódio 10 da 7ª season
3) o Supernatural voltou com o 9º episódio da 3ª season

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Compacto LOST

LOST... há tanto para dizer sobre esta série... mas não tenho tempo.

No entanto, se querem por as coisas em dia, e só têm 8 minutos para perder, a ABC fez um compacto resumido que conta tudo o que se passou desde o início da série em apenas 8 minutos e 15 segundos.
É mesmo, eu também não acreditava até ver - e até perdem uns segundos a mandar umas piadas :)

Fiquem então com as 3 primeiras seasons de Lost em 8m15s:

Related Posts with Thumbnails