quarta-feira, 12 de abril de 2017

Dailies

Final de Lost ia ter um vulcão mas não havia dinheiro


O final de Lost não agradou a todos, mas as intenções dos criadores da série era que o episódio final fosse um pouco mais literal e consistisse numa luta entre Jack e Locke num vulcão, que simbolizaria a "rolha" que impedia que todos os males da ilha se escapassem para o mundo.

Só que para tornar isso realidade seria necessário dinheiro adicional, para os cenários, filmagens em novos locais, etc. coisa que os produtores não apreciaram (ainda mais quando alguns dos cenários já tinham ultrapassado o orçamento). Portanto... ficamos com um Lost sem vulcão.



Gillian Anderson e David Duchovny voltam a juntar-se para um X-Files... em audiobook

Os fãs de X-Files vão poder ficar a conhecer informações adicionais sobre o que aconteceu a Mulder e Scully com um novo audiobook que contará com as vozes originais dos protagonistas e de vários outros actores da série.

Este X-Files: Cold posiciona-se logo a seguir aos acontecimentos de The X-Files: I Want to Believe, e em que um grupo desconhecido consegue entrar na base de dados do FBI e aceder a inúmeros casos do X-Files que ficaram por resolver, e onde a nossa dupla não poderá deixar de estar envolvida... com muitas conspirações à mistura, pois claro.




The Mist vai ter série

O clássico de Stephen King vai ter nova adaptação, mas desta vez para série de TV, com 10 episódios. Ao que parece, apresentará uma perspectiva nova, diferentes daquelas que já foram trazidas para o cinema.





Orange Is The New Black – Season 5 - trailer

O motim originado pela morte de Poussey rapidamente aumenta quando as reclusas assumem o controlo da prisão. Assim que sentem o poder, o caos rapidamente irrompe pelos corredores de Litchfield.

Esta temporada decorre em tempo real ao longo de apenas três dias, e altera drasticamente a vida das reclusas à medida que lutam pela redenção, resolução e o respeito que merecem. A quinta season de Orange is the New Black estreia na Netflix a 9 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails