sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

The Open House

Quem pensasse que a Netflix, com todas as suas fórmulas e dados sobre aquilo que os seus clientes gostam, não poderia falhar - eis que nos traz o filme The Open House, demonstrando o contrário.

The Open House é um filme sobre uma mãe e filho que, depois de um incidente traumático, se retiram para uma remota casa na montanha para "recuperarem"; com a condição de que aos domingos (dia de "Open House") têm que sair de casa para permitir que os potenciais interessados em comprá-la a possam visitar.

O filme tem todos os ingredientes necessários para um excelente filme neste género de "casa misteriosa" em que se vão passando coisas cada vez mais estranhas, com a presença de alguém desconhecido. Infelizmente, depois de misturar todos esses ingredientes, o resultado é um completo desastre que, no final do filme, até me deixou a pensar "será que adormeci algures pelo meio e perdi meia hora essencial para perceber o que acabei de ver?" O pseudo twist final não tem qualquer efeito em mudar isso... e a única coisa positiva é a de nos demonstrar que a Netflix é "humana" e também falha.

Dito isto... escolham qualquer outra coisa para ver durante estes 90 minutos, que ficarão muito melhor servidos.


1 comentário:

  1. Meu Deus... eu acho que fui o único que curti e fiquei intrigado com o filme no mundo inteiro. Que merda cara, o filme é muito bom '-'

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails