sábado, 14 de março de 2020

Minions e Mandalorian em LEGO


Os fãs dos Minions e da série da Mandalorian terão em breve mais alguns conjuntos LEGO que irão querer adicionar às suas colecções.

Minions em LEGO


Previsto para o Verão de 2020, o quinto filme do franchise da saga Despicable Me (Gru, o Maldisposto, em português), Minions 2, vai inspirar uma colecção de conjuntos LEGO.

Apareceram em 2010, com o lançamento do filme Gru, o Maldisposto e desde então estão um pouco por todo o lado, os Minions têm tudo aquilo que há para gostar em personagens secundárias de animação, são simpáticos, adoráveis e trapalhões, com uma propensão a meterem-se nas maiores alhadas. Agora, todas estas aventuras e desventuras das criaturas amarelas mais famosas do planeta podem ser construídas e recriadas… em LEGO.

Serão lançados cinco conjuntos, para reviver as aventuras e peripécias dos filmes, incluindo um com dois minions em ponto grande para construir.


The Mandalorian em LEGO



Agora pode construir as duas personagens que encantaram os fãs de Star Wars na série The Mandalorian. Estreado no final de 2019 na plataforma de streaming Disney+, tornou-se num sucesso imediato.Agora, a icónica nave e as suas duas principais personagens ficam imortalizadas em LEGO, para os fãs poderem construir e brincar com Din Djarin, o mandaloriano, e a criança que ficou conhecida como “Baby Yoda”.

O set 75292 - Razor Crest permitirá aos fãs revisitar as aventuras da série e construir a icónica nave de Din Djarin, a Razor Crest, com mais de 1000 peças e inclui minifiguras como The Mandalorian, a Criança e IG11.

Os fãs da série não vão querer perder também o set 75317 The Mandalorian e a Criança, onde poderão construir as duas mais icónicas personagens da série, repletos de pormenores que os fãs vão reconhecer e adorar, num set com 295 peças.

Ambos os sets estarão disponíveis a partir de 1 de Agosto de 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails