sexta-feira, 13 de março de 2020

Hollywood adia estreias devido ao coronavirus


Para além de demonstrar que o coronavirus não discrimina entre público e vedetas, com casos já confirmados de estrelas de Hollywood infectadas, como Tom Hanks; também os filmes já finalizados sofrem. São cada vez mais os filmes que vão tendo as suas estreias adiadas, para evitarem chegar às salas de cinema numa altura em que grande parte do público optará por ficar em casa - ou em que algumas salas de cinema estão encerradas.

Filmes muito aguardados, como A Quiet Place 2 e No Place to Die vão ter estreia adiada, sendo que no caso do mais recente capítulo do Fast and Furious, F9, originalmente programado para Maio, vai ser adiado para 2021!

... Ficam a perder os cinemas (e o público que gosta de ir ao cinema)... ficam a ganhar os serviços de streaming, que podem aproveitar a frustração destes adiamentos para demonstrar as suas vantagens. (Interrogo-me para ver se alguns destes filmes adiados conseguirão manter-se afastados dos circuitos de pirataria, o que acabaria por arruinar também os seus lançamentos tardios...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails