quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Dailies

Netflix cancela Luke Cage



Depois de Iron Fist, é agora a vez de também Luke Cage levar cartão vermelho na Netflix. Ao contrário do que acontece com Iron Fist, onde esse cancelamento acaba por ser esperado (embora estivesse a caminho de potencialmente ter uma 3ª season interessante), este cancelamento de Cage vem apanhar todos de surpresa.

Aparentemente o cancelamento será devido a "diferenças criativas irreconciliáveis" entre aquilo que a Netflix queria fazer e o caminho que a Marvel queria que fosse seguido - ou, segundo as teorias da conspiração, será apenas uma manobra da Marvel para retirar mais uma série sua à Netflix, em preparação para o serviço de streaming da Disney.


Guillermo del Toro vai fazer um Pinocchio de animação para a Netflix


Ainda na Netflix, temos também o anúncio de que a plataforma de streaming terá garantido a produção de um filme de animação que nos irá trazer a história de Pinóquio, criada por - nada mais nada menos que - Guillermo del Toro.

Conhecendo-se a sua fantástica imaginação visual, este será seguramente uma versão do Pinóquio que ninguém irá querer perder. Também não fará mal nenhum que se tenha Mark Gustafson como co-realizador (que nos trouxe o “Fantastic Mr. Fox”) e que os bonecos estarão a cargo da Mackinnon and Saunders, a equipa que fez “Corpse Bride.”


Wonder Woman 1984 adiado para o Verão de 2020


Quem quiser rever Gal Gadot no papel de Wonder Woman vai ter que ter um pouco mais de paciência. O próximo Wonder Woman 1984 volta a ter a data de estreia alterada, agora passando do final de 2019 para Junho de 2020.

O filme tinha começado por ter data de estreia marcada para 13 de Dezembro, tendo depois sido adiantado para 1 de Novembro, para não ter que competir com o Star Wars: Episode IX (que estreará a 20 de Dezembro). Agora a Warner Bros acha que o filme merece um lançamento como blockbuster de Verão, atirando-o para 5 de Junho de 2020. Esperemos que agora seja uma data para manter.


Top Gear já tem novos apresentadores para 2019


A BBC continua a tentar reinventar a popular série Top Gear depois da saída do mítico trio Clarkson, Hammond e May. Depois da tentativa falhada com Chris Evans e da temporada em que Matt LeBlanc ficou aos comandos, a próxima temporada assentará na tripla Chris Harris, Paddy McGuinness e Freddie Flintoff  (o primeiro é um cómico britânico, o segundo um ex-jogador de cricket). Rory Reid sairá do programa principal, mantendo-se no Extra Gear.

Será desta que teremos o início de um novo trio icónico que possa recuperar o espírito do Top Gear? Saberemos no próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails