terça-feira, 16 de outubro de 2018

Dailies

Iron Fist cancelado


Sem grandes surpresas, a Netflix optou por não renovar Iron Fist para uma 3ª temporada, marcando a primeira série da equipa dos Defenders a dizer adeus à plataforma. Iron Fist era, sem dúvida, o elo mais fraco do quarteto (Daredevil, Luke Cage e Jessica Jones), mas o cancelmanto chega numa altura em que o final da 2ª temporada fazia prever coisas bastante interessantes para a 3ª - que agora não irá chegar.

Resta saber se isto não estará também já relacionado com a futura migração das produções Marvel para a plataforma de streaming da Disney...

... Por outro lado, tanto o Designated Survivor como Ozark foram renovadas. :)


BBC One e Netflix ressuscitam Drácula


Caso estivessem a pensar que os zombies já estão a passar de moda, eis que parece que os vampiros se preparam para recuperar notoriedade, com uma nova mini-série Drácula.

A minissérie é escrita e criada por Steven Moffat e Mark Gatiss e será inspirada no clássico de Bram Stoker. Serão três episódios com a duração de um filme, que nos irão apresentar o mundo de Drácula segundo uma nova perspectiva, e onde teremos o conde Drácula a delinear planos contra uma Londres vitoriana.


As vedetas que dispensaram "A Star is Born"

O novo A Star is Born de Bradley Cooper, com ele e com a Lady Gaga está a fazer grande sucesso, mas não se pense que estes foram os primeiros nomes pensados para o papel. Na verdade, ao longo dos anos, muitas foram as vedetas abordadas para interpretaram o duo de protagonistas desta história... mas que, por vontade própria ou força de compromissos, não chegaram ao papel.



Darren Brown Sacrifice

Depois de The Push e Miracle, Darren Brown está de regresso com mais um mega-projecto. Em Sacrifice, o objectivo será tentar levar uma pessoa tendencialmente racista, a dar a sua própria vida para salvar a de um imigrante ilegal.




Curtas do cinema e TV

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails