sábado, 11 de agosto de 2018

Ant-Man and The Wasp vai ser o último filme Marvel a passar na Netflix


Por agora os clientes Netflix podem seleccionar entre muitos filmes de super-heróis da Marvel no seu catálogo (mesmo em Portugal), mas o próximo Ant Man and the Wasp marcará o fim dessa era e talvez o início oficial das "guerras do streaming".

Desse filme em diante, os filmes da Marvel/Disney serão direccionados (exclusivamente?) para o serviço de streaming da Disney, que irá por à prova a capacidade do mercado pagar por ainda mais um serviço adicional de streaming... ou acabar por incentivar o regresso às formas alternativas de verem aquilo que querem ver. Uma coisa é certa, vai ser uma batalha de titãs... e não será fácil prever quem é que terá mais a perder...

Esperemos que até 2020 estes gigantes ainda cheguem à conclusão que todos ficam a ganhar com a disponibilização dos seus conteúdos em plataformas concorrentes... e evitem o potencial cenário apocalíptico de centenas de conteúdos exclusivos espalhados por dezenas de serviços de streaming diferentes, todos a esperar que os utilizadores paguem umas dezenas de euros por mês para os poderem ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails