sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Wormwood estreia hoje na Netflix

Os fãs das teorias da conspiração e temas relacionados têm a partir de hoje mais uma série que não podem perder na Netflix. Wormood, realizado por Errol Morris, aborda o programa MK-ULTRA da CIA, com o objectivo de usar LSD (e outras técnicas) para tentar controlar pessoas.

Até onde chega a conspiração? Descobre a verdade sobre a CIA, o LSD, o controlo da mente e a morte de um pai de família. Realizado pelo cineasta Errol Morris, Wormwood explora os limites do conhecimento sobre o passado e até onde podemos ir na nossa busca pela verdade. Uma história surpreendente e envolvente sobre a busca de um homem de sessenta anos, para descobrir as circunstâncias em torno da misteriosa morte do seu pai.

Combinando a grande performance de Peter Sarsgaard, com o lendário estilo de entrevista de Morris, a produção explora este caso de todos os ângulos possíveis e coloca o espectador cara a cara com alguns dos segredos mais sombrios dos Estados Unidos. Wormwood define um novo padrão para o cinema de não-ficção e reflete o maior trabalho de Morris até ao momento. Wormwood, uma história original Netflix contada em 6 episódios – foi produzida em colaboração com a Fourth Floor Productions e a Moxie Pictures.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails