quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Comic Con Portugal muda-se para Lisboa em 2018


Temos boas e más notícias para os fãs da Comic Con Portugal, a boa notícia é que o evento se prepara para crescer e dar mais um importante passo nesse sentido; a "má" notícia é que isso faz com que o evento se vá mudar do Porto para Lisboa já no próximo ano.

Nascida em 2014 e tendo crescido de ano para ano, a Comic Con Portugal tem levado a Exponor aos seus limites, e isso tem sido testemunhado por todos os que têm visitado o evento. Com esse crescimento que vai exigindo mais espaço físico chegam também outras condicionantes a nível de alojamento e acessibilidade, factor que está a "empurrar" o evento para Lisboa e também a transformar um pouco o formato: em vez de ficar num único espaço, dividir o evento por vários locais (esperemos que sem o risco de fragmentar o ambiente que se conseguiu criar ao longo destes últimos anos).

Para o ano logo saberemos os planos mais em detalhe... por agora, resta-nos tirar o máximo proveito da Comic Con Portugal deste ano, que ainda será feita no Porto, e seguramente será um sucesso ainda maior que o dos anos anteriores (talvez a ponto de adiar a ideia de se mudar o evento para Lisboa? ;P)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails