A Netflix tem apostado na produção de conteúdos diversificados e é bom ver que o anime não ficou esquecido. Depois de Kuromukuro fui dar com a sugestão de ver Ajin: Demi Human, e ainda bem que decidi fazê-lo.
Em Ajin acompanhamos a aventura de um jovem que descobre ser um Ajin, pessoas imortais (que só descobrem ser Ajins no momento da sua morte) e que são perseguidas pelo governo e usados para fazer todo o tipo de experiências abusivas. Alguns destes Ajins possuem capacidades especiais, como a de invocar uns misteriosos fantasmas negros (invisíveis) com força sobrenatural.
Embora o jovem só queira poder viver a sua vida em paz, em breve será arrastado para um conflito inevitável, onde outros Ajin querem tirar partido dos seus poderes para dominar a raça humana.
A história já tinha feito sucesso na sua versão manga, e no final deste ano também vai ter direito a adaptação para filme "live-action" com personagens reais. Até lá, aconselho-vos a espreitarem esta série anime, que seguramente vos vai viciar e fazer devorar todos os episódios disponíveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário