segunda-feira, 26 de junho de 2017

Ajin: Demi-Human


A Netflix tem apostado na produção de conteúdos diversificados e é bom ver que o anime não ficou esquecido. Depois de Kuromukuro fui dar com a sugestão de ver Ajin: Demi Human, e ainda bem que decidi fazê-lo.

Em Ajin acompanhamos a aventura de um jovem que descobre ser um Ajin, pessoas imortais (que só descobrem ser Ajins no momento da sua morte) e que são perseguidas pelo governo e usados para fazer todo o tipo de experiências abusivas. Alguns destes Ajins possuem capacidades especiais, como a de invocar uns misteriosos fantasmas negros (invisíveis) com força sobrenatural.

Embora o jovem só queira poder viver a sua vida em paz, em breve será arrastado para um conflito inevitável, onde outros Ajin querem tirar partido dos seus poderes para dominar a raça humana.

A história já tinha feito sucesso na sua versão manga, e no final deste ano também vai ter direito a adaptação para filme "live-action" com personagens reais. Até lá, aconselho-vos a espreitarem esta série anime, que seguramente vos vai viciar e fazer devorar todos os episódios disponíveis.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails