terça-feira, 27 de junho de 2017

Nos bastidores de Okja


O filme Okja é uma das grandes apostas da Netflix para este ano e fica disponível a partir de amanhã (28 de Junho), e para ajudar temos uma pequena featurette que mostra como foi trabalhar no filme, contando com algumas reacções dos actores e actrizes que nele participaram, como Tilda Switon, Jake Gyllennhaal, Paul Dano e Steve Yeun.

A história do filme acaba por poder ser comparada ao clássico "101 dálmatas", mas desta vez com um animal bem mais peculiar...

Durante 10 fantásticos anos, a pequena Mija (An Seo Hyun) foi, nas montanhas da Coreia do Sul, a cuidadora e companheira de Okja, um gigantesco animal e grande amigo. No entanto, tudo muda quando uma multinacional maléfica rapta Okja, levando-a para Nova Iorque, e onde a CEO Lucy Mirando (Tilda Swinton), narcisista e egocêntrica, tem grandes planos para a melhor amiga de Mija.
Sem nenhum plano, mas com um claro objetivo em mente, Mija empreende numa perigosa missão de resgate que se complica quando se depara com diversos grupos de capitalistas, manifestantes e consumidores que também lutam para controlar o destino de Okja.
 Amanhã já sabem que filme terão para ver ao final do dia. :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails