quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Comic Con Portugal 2016 superou os 72 mil visitantes


A Comic Con Portugal 2016 revelou-se um sucesso logo desde o primeiro dia, mas agora que o evento chegou ao fim podemos confirmar essa sensação em números concretos.

Ao longo dos quatro dias do evento foram 72981 os visitantes que percorreram os 60 mil metros quadrados na Exponor; podendo conviver com os 216 convidados vindos de todo o mundo e assistir aos mais de 100 painéis desta edição.

Mas a Comic Con é algo que não pode ser apenas expressa em números. Este evento é acompanhado por uma mística especial que resulta de toda esta combinação dos universos do cinema, TV, banda desenhada, jogos, brinquedos, artistas, fãs, e tudo o mais - e onde os cosplayers se podem sentir no seu território preferido, partilhando as suas mais loucas criações que fascinam todos os visitantes.




Resta apenas felicitar a organização por mais uma Comic Con 2016 onde foram minimizadas as principais "chatices" das anteriores edições (como as filas para entrar) - e que para a edição de 2017 se tenha mais uma Comic Con... maior e melhor? :)



Fotos via: AH Photo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails