terça-feira, 27 de setembro de 2016

Sessões Especiais “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” vão angariar fundos para a União Zoófila


Quem ainda não viu, ou não se importa de voltar a ver, o filme "A Vida Secreta dos Nossos Bichos", vai poder fazê-lo no próximo dia 1 de Outubro às 10h30 numa sessão especial nos cinemas NOS do Colombo e Norteshopping, que servirá para angariar fundos para ajudar animais reais da União Zoófila.

Antecipando a comemoração do Dia do animal, no sábado, dia 1 de outubro, pelas 10h30 da manhã, os Cinemas NOS Colombo, em Lisboa e Norteshopping, Matosinhos irão promover duas sessões exclusivas de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” com o objetivo de angariar fundos para os bichos da União Zoófila.

Para assistir só terá que realizar um donativo no local - de no mínimo 3 euros por pessoa - que ajudará a entidade na compra de alimentos, vacinas e outros bens essenciais para os animais que abriga. A aquisição de bilhetes far-se-á no próprio dia, nos respetivos cinemas, a partir das 10h. O número de lugares é limitado pelo que os interessados deverão chegar com antecedência para garantirem a reserva dos seus bilhetes.

A União Zoófila é uma associação sem fins lucrativos de defesa, proteção e tratamento de animais domésticos em risco. Nas suas instalações albergam centenas de bichos, abandonados ou que nascem na rua, dando-lhes um lar e arcando com as despesas relativas a alimentação, tratamento diário e cuidados veterinários. A UZ vive essencialmente do pagamento das quotas dos seus sócios e das doações de pessoas particulares. Assim, e no sentido de sensibilizar contra o abandono dos animais de companhia – mote do filme “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”, a NOS realiza estas duas sessões extraordinárias para aqueles que se queiram juntar à causa e ainda divertirem-se com as aventuras de Max e os amigos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails