terça-feira, 30 de agosto de 2016

Dailies

Jason Bourne em 3D está a deixar espectadores enjoados


Os filmes em 3D são imensamente populares na China, e isso faz com que mesmo filmes originalmente filmados em 2D sejam frequentemente convertidos para 3D. Só que no caso do Jason Bourne o resultado está a causar literais dores de cabeça, com muitos espectadores a ficarem enjoados com o estilo de filmagem "abanado".

... Por acaso, acho que é o tipo de filme que até em 2D exagera um bocado no shaky-cam... mas pronto, opções artísticas...


The Lost Boys vai ter série TV com 7 seasons


O The Lost Boys é mais um daqueles clássicos dos anos 80, em que dois irmãos descobrem que a cidade para onde se mudaram é um autêntico antro de vampiros, e essa nostalgia parece perdurar com a intenção de passarem esse universo para a TV, com uma série que desde já aponta para umas ambiciosas 7 seasons - em que cada season corresponderá a uma década desse universo, acompanhando 70 anos de aventuras com vampiros.

Vamos lá ver se não será daquelas séries que é cancelada logo ao fim de 3 ou 4 episódios. ;P



Narcos regressa esta sexta-feira à Netflix

A Netflix estreia na próxima sexta-feira (2 de Setembro) a segunda season da série Narcos, que narra as histórias verídicas dos barões da droga no final dos anos 80 e os esforços das autoridades para os enfrentarem. A série é protagonizada por Wagner Moura (Elite Squad, Elysium) como Pablo Escobar, ao lado de Boyd Holbrook (Gone Girl) como o agente da DEA Steve Murphy e Pedro Pascal (Game of Thrones) que interpreta o agente Javier Peña da DEA.

Preparem-se para maratona de binge watching no fim-de-semana! :)



Luke Cage [trailer]

E porque uma boa série Netflix nunca vem só, a 30 de Setembro chega-nos Luke Cage.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails