quarta-feira, 20 de julho de 2016

Netflix lança Flixtape para criar "mixtapes" de filmes e séries


Em décadas passadas, as mixtapes eram uma forma bastante comum de partilharmos as nossas músicas favoritas com amigos; e agora a Netflix quer reviver esses tempos, em versão vídeo, com o Flixtape.

O Flixtape é uma ferramenta que permite criar playlists dos nossos títulos favoritos no Netflix, embora haja algumas limitações. A lista inicial conta com algumas sugestões (que podemos remover), mas depois só podemos adicionar até um máximo de 6 títulos, o que já será suficiente para muitas horas de entretenimento, mas não deixa de ser um pouco limitativo para quem se deixar contagiar pelas memórias nostálgicas e pretendesse adicionar mais alguns filmes ou séries à lista.

De certa forma acaba por ser uma forma de complementar o sistema de sugestões automático que a Netflix utiliza para sugerir conteúdos aos utilizadores; sendo que aqui as sugestões terão sido feitas por alguém que potencialmente nos poderá dar a conhecer algumas "pérolas desconhecidas" que nunca nos lembraríamos de ir procurar.

Mesmo sem Flixtape, deixo também já uma sugestão. Tendo aproveitado este fim-de-semana para fazer maratona do Stranger Things, não deixem de o espreitar e começar já a fazer pressão para que a Netflix nos traga uma segunda season. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails