terça-feira, 19 de julho de 2016

Dailies

Netflix vai exibir nova série Star Trek em todo o mundo


A Netflix chegou ao nosso país com uma quantidade bastante reduzida de filmes e séries (relativamente à oferta noutros países) mas lentamente tem vindo a aumentar o seu catálogo. Para 2017, a empresa anuncia outra excelente notícia para os fãs de Star Trek: a nova série Star Trek será exibida pela Netflix em 188 países 24h após a exibição nos EUA.

Para além da nova série, todos os 727 episódios das séries anteriores, incluindo “Star Trek: The Original Series”, “Star Trek: The Next Generation”, “Star Trek: Deep Space Nine,” “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise” vão e
star disponíveis mundialmente na Netflix no final de 2016.


Alden Ehrenreich será o novo Han Solo


Após seis meses de testes, negociações, e de terem visto mais de 3000 actores de todos os cantos do planeta, os realizadores Phil Lord e Christopher Miller já revelaram que caberá a Alden Ehrenreich interpretar o intrépido Han Solo no próximo filme deste anti-herói que ganhou fama mundial com Harrison Ford.

Curiosamente, foi também o primeiro actor que os realizadores tinham visto no início do processo - demonstrando que por vezes, os primeiros são mesmo os primeiros! :)

... E já que estamos no universo Star Wars...


Rogue One aposta nos efeitos "reais"

Hoje em dia nenhum filme se consegue livrar dos efeitos digitais, mas em Rogue One voltamos a ter uma forte aposta no realismo, optando por criar modelos e criaturas reais que ajudarão a contribuir para que tudo mantenha o feeling a que estamos habituados. (E embora ainda existam algumas cenas filmadas completamente em frente a painéis verdes/azuis, certamente que os actores também preferirão ver aquilo com que contracenam, em vez de se limitarem a ter que imaginar o que dali irá sair. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails