terça-feira, 26 de abril de 2016

Dailies

Game of Thrones está de regresso


Depois de muita espera, está de regresso a série mais bem sucedida dos últimos anos. A 6 season de Game of Thrones retoma as coisas precisamente onde as coisas tinham ficado (com a morte de Jon Snow); mas o ponto alto deste episódio é a revelação de que a feiticeira Melisandre não é bem aquilo que parece...

Com a série a ter ultrapassado os livros, e portanto sem haver indicações quanto ao que irá acontecer a seguir, prometem-se ainda mais teorias e previsões sobre os acontecimentos futuros desta série.



Night at the Museum vai ter remake chinês


Depois de décadas em que os estúdios ocidentais faziam remakes dos sucessos orientais, parece que a tendência se vai inverter. O Night at the Museum vai ter direito a remake pela Alibaba Pictures chinesa... e não deixaria de ser divertido ver isto entrar num ciclo vicioso de remakes, onde teríamos depois um novo remake ocidental do remake oriental de um filme ocidental inspirado num filme oriental baseado numa história ocidental dum escritor que viajou até ao oriente. :P



Regresso de Twin Peaks conta com mais de 200 actores


Parece que o regresso de Twin Peaks não vai poupar na produção, e para além de contar com nomes como (o obrigatório) Kyle McLachlan (Special Agent Dale Cooper), Sherilyn Fenn (Audrey), Madchen Amick (Shelly), Sheryl Lee (Laura/Maddy), Dana Ashbrook (Bobby), David Duchovny (Agent Dennis), Miguel Ferrer (Agent Rosenfield), Grace Zabriskie (Sarah), Peggy Lipton (Norma), Ray Wise (Leland), Wendy Robie (Nadine), Russ Tamblyn (Lawrence) e Catherine E. Coulson (Log Lady), foi revelado agora o elenco completo que conta com 217 actores e actrizes.

Quantidade e qualidade são coisas bem diferentes... mas esperemos que aqui se consiga ter dose q.b. da segunda, já que da primeira está garantido.


X-Men: Apocalypse | Final Trailer

E porque um trailer fica sempre bem... eis o último trailer de X-Men: Apocalypse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails