quarta-feira, 27 de abril de 2016

Special Correspondent estreia esta sexta na Netflix


Os fãs de Ricky Gervais têm mais um motivo para aderirem ao Netflix; esta sexta feira temos a estreia exclusiva de Special Correspondent neste serviço, que coloca uma dupla numa aventura improvável quando têm que dar credibilidade a uma notícia falsa que inventaram.
O enredo de Special Correspondent centra-se num jornalista de rádio de Nova Iorque, Frank Bonneville (Eric Bana), cuja arrogância e estilo de vida decadente minam a sua carreira. Com o seu emprego em risco, ele finge estar na linha da frente de uma guerra no Equador, quando de facto está confortavelmente escondido num restaurante espanhol em Queens, com o seu técnico de som Ian Finch (Ricky Gervais).
O filme, realizado, protagonizado e escrito por Ricky Gervais, conta com um rol de actores bem conhecidos, que incluem nomes como Vera Farmiga (Bates Motel, Up in the Air), Kelly Macdonald (Boardwalk Empire, Brave), Kevin Pollak (The Usual Suspects, Casino), America Ferrera (Ugly Betty, How to Train Your Dragon), Raúl Castillo (Looking, Cold Weather) e Benjamin Bratt (Modern Family, 24: Live Another Day). E vai ser mais uma excelente forma de dar uso a todos os pixeis dos televisores Ultra HD... :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails