terça-feira, 19 de abril de 2016

Dailies

James Cameron confirma mais 4 filmes Avatar


Dois, três... quatro! James Cameron continua fascinado pelo mundo extra-terrestre de Avatar e diz-nos que têm tanto material que serão necessários quatro filmes para poderem contar-nos as histórias que pretendem. O problema é que teremos que esperar até 2018, 2020, 2022 e 2023 - se tudo correr como planeado.


Captain America: Civil War com expectativas de atingir os $200 milhões na estreia


Os filmes da Marvel têm resultado bem, e para Captain America: Civil War as expectativas são mais que elevadas. As previsões apontam para que o filme supere os 175 milhões de dólares no fim de semana de estreia, havendo quem diga que poderá ser um dos raros filmes que possa até superar os 200 milhões de dólares.


Castle perde a detective Kate Beckett


Quem acompanha a série Castle já saberá que esta série vive à custa de Rick Castle e Kate Beckett, interpretados por Nathan Fillion e Stana Katic, mas se a série regressar para a sua nona season (coisa que ainda não está decidida) teremos que suportar a sua ausência. Devido a cortes no orçamento, a actriz, a par de outras regulares da série como Tamala Jones, ficarão de fora - e se assim for, mais vale que não exista uma nona temporada agonizante com a falta do seu elenco habitual.


Notícias Netflix


Naomi Watts, será a protagonista de GYPSY, um thriller psicológico de 10 episódios de uma hora, com estreia prevista para 2017. Naomi Watts interpreta “Jean Holloway”, uma terapeuta que começa a desenvolver relações perigosas e íntimas com pessoas que fazem parte da vida dos seus pacientes.

Ainda este ano, arrancam as filmagens de uma nova série original baseada nas recentes investigações de corrupção da Operação Lava Jato no Brasil. A série, ainda sem título, será criada e realizada por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite, Robocop) e escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval, Casa de Areia).

A segunda temporada da série Marco Polo irá estrear a nível mundial no dia 1 de julho de 2016 (e supostamente, estará disponível em HDR para além de 4K.)

E por último, as Gilmore Girls estão de regresso. A Netflix apostou em quatro filmes de 90 minutos, que trazem de volta os residentes preferidos de Stars Hollow - Lorelai Gilmore (Lauren Graham), Rory Gilmore (Alexis Bledel), Emily Gilmore (Kelly Bishop), Luke Danes (Scott Patterson) e muitos mais – nove anos depois da série original Gilmore Girls ter saído do ar.


Canal História celebra Dia da Mãe com documentário sobre a mãe de Thomas Edison

“Sou o resultado do que uma grande mulher quis fazer de mim”. É esta a mensagem final, por parte de Thomas Edison, que encerra o vídeo realizado pelo canal HISTÓRIA para comemorar o Dia da Mãe, que se celebra no próximo dia 1 de maio. Uma história da infância de Thomas Alva Edison, que marcou para sempre a vida do grande inventor norte-americano e que mostra o papel fulcral de Nancy, a sua mãe, na criação do génio em que se tornou. O vídeo será emitido 3 a 5 vezes diárias no canal, até ao dia 1 de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails