segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

IMAX chega ao norte do país


Embora com considerável atraso após a abertura de uma sala IMAX em Lisboa, a NOS cumpre finalmente com o prometido e prepara-se para abrir uma sala IMAX também no norte do país, no Centro Comercial Mar Shopping.

Uma sala que tem abertura agendada para Abril deste ano (e que deverá ter como filme de estreia o Fast and Furious 7, último filme de Paul Walker) e que já surge listada no site oficial do IMAX para o nosso país.

As salas IMAX caracterizam-se por ter uma tela de maiores dimensões que ocupa maior parte do campo visual, e acompanhados por um sistema sonoro que complementa a dimensão da imagem. Em Lisboa a salta tem feito sucesso entre os fãs do cinema - e não me parece difícil imaginar que o mesmo aconteça por cá. Afinal, com a maioria dos espectadores a ter ecrãs cada vez maiores em casa, há necessidade de ir também ajustado a experiência do "cinema fora de casa"  de modo a que se justifique pagar os preços sempre crescentes dos bilhetes de cinema.

Uma coisa é certa... não deixaremos de estar presentes na abertura desta sala no Mar Shopping, e a lá regressar sempre que lá estrear outro filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails