terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dailies

Novo Fantastic Four vai buscar inspiração a Cronenberg


Está a ser preparado um reboot aos Fantastic Four, e parece que desta vez vamos ter algo "completamente diferente" do habitual. Segundo parece, Josh Trank quer apostar em algo "fantástico" que vá recuperar o género fantástico de filmes como Scanners e The Fly de Cronenberg - e onde estes quatro super-heróis terão que lidar com as transformações que os seus corpos sofreram. Vamos lá ver que tal é que isso resulta... mesmo com isso a implicar levarmos novamente com uma história a explicar as suas origens.


A evolução de Ultron ao longo das décadas


O próximo filme dos Vingadores vai dar a conhecer uma das suas maiores ameaças de sempre: Ultron. Mas a verdade é que este personagem robótico já preenche os livros de BD há várias décadas. E há também que se tenha dado ao trabalho de compilar todas as diferentes versões e mutações que este assustador ser mecanizado já sofreu.

Pela parte que me toca, fico feliz pela sua chegada servir também para nos trazer um dos meus super-heróis favoritos: o Visão, que foi criado por Ultron para destruir os Vingadores, mas que depois acaba por se juntar à equipa.


X-Men podem ter série de TV


Há muito que se tem tentado trazer os X-Men para a TV, numa série live-action, e agora que séries de super-heróis estão em alta parecem estar reunidas as condições para que isso aconteça. Séries como Arrow, The Flash, Agents of SHIELD, e Gotham, têm obtido bons resultados junto da audiência, e isso torna mais provável que tal venha a acontecer... se a Marvel deixar.


Phaser original do Star Trek vai a leilão

Se são fãs a sério do Star Trek, não vão querer perder a possibilidade de terem um dos poucos phasers sobreviventes da série original (ao que parece, apenas restam dois). Infelizmente, o preço base de licitação de 60 mil dólares irá afastar 99.999% dos interessados - e importa relembrar... que não se trata de um phaser que funcione! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails