segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Transformers: Age of Extinction [Trailer]


A Super Bowl norte-americana é sempre um ponto alto para que os estúdios publicitem os seus filmes para milhões de espectadores. E o mais recente capítulo da saga Transformers não foi excepção.

Fiquem com o trailer de Transformers: Age of Extinction, que chegará este Verão, e onde a fórmula parece ser a mesma de sempre: herói é destruído, tudo parece perdido, mas depois no fim tudo se resolverá... até ao próximo filme. Ah, e claro, nada como acrescentar dinossauros robot para se dizer que agora é diferente.

Mas que importam esses detalhes? Queremos é ver coisas a explodir, e não me parece que Micheal Bay vá desapontar nesse capítulo. :)

3 comentários:

  1. Bem, vou te desculpa por não fazeres partes dos fãs. Senão sabias que o Grimlock (o T-Rex) já tem quase 30 anos na mitologia (sim, este anos os TF fazem 30 anos!) e é um dos íconicos dos Autobots, e um dos preferidos dos fãs. Além disso, na mitologia é comum o Optimus quase morrer (podes confirmar isso na ultima série animada Transformers Prime, entre o final da season 2 e inicio da season 3). Além do mais o TF:DOTM foi dos melhores em termos de plot, vamos ver se este não desilude...

    Mas isto sou eu, que sou fã e coleccionador de TFs ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã dos Transformers, e tive a sorte de os poder acompanhar desde a sua estreia graças a cassetes VHS importadas do estangeiro gravadas por amigos. Mas confesso que nunca achei grande piada aos dinobots... :)

      Quanto ao ser comum a "quase morte" do Optimus, é como disse "fórmula parece ser a mesma de sempre".

      Eliminar
  2. É bom que apresente algo diferente dos últimos dois, pelo menos nas longas batalhas finais que de longas conseguem mostrar muito pouco.

    Espero também que às personagens "comic relif" não apareçam neste. Resumindo expectativas muito baixas... mas pode ser ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails