quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Filmes num minuto em GIFs animados


Já se sentiram tentados a rever um filme para refrescarem a memória, mas não estão com disposição para gastarem 2h da vossa vida a fazê-lo? Então que tal recorrerem a GIFs animados que recontam o filme em apenas 1 minuto?

Não sei quem é que terá tido a ideia inicial (nem tão pouco posso confirmar que seja a melhor forma de o fazer), mas o que é certo é que não faltam aderentes a esta técnica dos filmes em GIFs de 1 minuto.

Não será certamente o sistema mais recomendável para quem possa sofrer de epilepsia, mas o que é certo é que para quem já tiver visto o filme, estas versões psicadélicas aceleradas podem mesmo ser tudo o que é necessário para fazer com que um filme que já estivesse a ficar meio esquecido seja novamente reavivado na memória.

Em jeito de exemplo, deixo ficar o clássico 2001 - Odisseia no Espaço, mas têm muitos outros filmes disponíveis: como Aliens, Avatar, I Am Legend, Blade Runner, The Fifth Element, Top Gun, etc.


P.S. Caso não tenham ainda visto qualquer um destes filmes... então recomendo que da primeira vez o vejam da forma tradicional, senão não só não perceberão nada como provavelmente ficarão a ver coisas "a mais" que poderão estragar o visionamento do filme.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails