terça-feira, 12 de novembro de 2013

Almost Human


Estão cheio de vontade de ver o novo Robocop mas não querem esperar até 2014? Precisam mais que uma dose única de polícias robóticos e preferiam ter versão semanal? Pois bem, estamos com sorte, Almost Human é a mais recente série produzida por J.J. Abrams e está quase a estrear na Fox (nos EUA estreia já este fim-de-semana).

Nesta série, que está cheia de caras conhecidas - a começar pelos protagonistas Karl Urban e Michael Ealy - temos um polícia no futuro que depois de sobreviver a um ataque (em que ganha uma certa antipatia pelos andróides usados pela própria polícia, por seguirem unicamente a lógica fria e calculista), volta a ser obrigado a andar com um parceiro robótico. Só que depois de um "incidente", vai-lhe ser atribuído um andróide bem diferente dos demais... e acabamos por ficar com um duo em que temos uma máquina com emoções humanas a acompanhar um humano com partes sintéticas (a sua perna foi substituída por uma versão robótica depois de a ter perdido no tal ataque.)


Esta série foi criada por J.H. Wyman, e no leque de produtores (para além de J.J. Abrams) encontramos outras pessoas que estão envolvidas em séries como Person of Interest, Revolution, Fringe, The Killing, etc. Só por isso já dá para ter uma ideia do que se pode esperar... mas nada como espreitarem o seguinte trailer que serve de aperitivo para esta série que se revela imperdível desde já.

Nos EUA a série vai começar em grande com dose dupla neste fim de semana: primeiro episódio no dia 17, seguido do segundo no dia 18.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails