terça-feira, 29 de maio de 2012

Continuum [TV]


Com vontade de ver uma série de ficção que sirva de substituto para todas aquelas que têm sido canceladas? Que tal uma onde nem faltam viagens no tempo? (Esperemos que com melhor sorte que Terra Nova!)

Em Continuum começamos com o planeta dominado por mega-corporações ditatoriais que se substituiram ao governo após uma crise mundial e posterior resgate financeiros, 65 anos no futuro. No entanto, há um grupo de pessoas interessadas em combater esse estado - e considerados terroristas - que são capturados para serem executados. Mas, há um plano mais alargado que envolve todos os elementos, e que faz com que estes 8 terroristas e uma agente sejam transportados para o passado, para os dias de hoje.

É esta a premissa da série que, pelo que pude ver pelo primeiro episódio, tem "pernas para andar".
Como sempre, a questão da viagem no tempo dá azo a inúmeras possibilidades e paradoxos... que vamos lá ver como é que serão geridos pelo escritores da série... mas, para começar não estamos mal.

A série está recheada de caras bem conhecidas (Rachel Nichols, Alexa Doig, e... praticamente todos os outros), e com destaque para a participação do mítico "Cancer Man" dos X-Files! :)




Como curiosidade... todos os episódios têm "time" no nome:

1 "A Stitch in Time"
2 "Fast Times"
3 "Wasting Time"
4 "Matter of Time"
5 "A Test of Time"
6 "Time's Up"
7 "The Politics of Time"
8 "Game Time"
9 "Family Time"
10 "End Times"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails