terça-feira, 29 de maio de 2012

Dailies

Os Interfaces Gráficos de Iron Man e Avengers


Porque todas as coisas que se vêem no cinema, mesmo que por fracções de segundo, não aparecem "por magia", eis um post que nos revela um pouco do processo de criação dos alucinantes interfaces gráficos visto no filme dos Avengers, e que inclui também o interface "HUD" do Iron Man.


Muitos e muitos detalhes... que nem nos podemos dar ao luxo de apreciar convenientemente durante o filme, pois passam sempre "a correr". Mas felizmente, ali no link, encontram inúmeros frames do filme onde podemos apreciá-los convenientemente. :)


Prometheus

E falando do processo de criação da magia visual que no cinema torna a fantasia em realidade, que tal ver mais uns minutos sobre o processo de criação da nave em Prometheus. Um filme que está já na recta final para chegar às salas de cinema, e que eu já estou a prever ir ver mais que uma vez! (Ah pois, estou confiante que Ridley Scott não perdeu o "toque" de ter criado esta saga! :)




Séries Renovadas/Canceladas?


E porque não é fácil manter debaixo de olho todas as séries canceladas/renovadas... nada como dar crédito ao meus caros amigos do Split-Screen, que se encarregam de ter tudo bem organizado.

Assim à primeira vista, fico com pena que Ringer tenha sido cancelada... até estava a achar interessante as voltas e reviravoltas da "Buffy" a fazer de gémea boa/má.


Lovely Molly

O criado de Blairwitch Project está de regresso com um novo filme que promete dar que falar: Lovely Molly.
Esperam-se muitos sustos... mas vamos lá ver se não acaba por cair na onda do "Paranormal Activity", que pode ter uma cena ou outra que até façam algumas pessoas dar um salto na cadeira... mas que no geral deixa bastante a desejar.




Curtas do Cinema (e da TV)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails