segunda-feira, 28 de maio de 2012

This Means War

Na onda das comédias românticas com espiões à mistura, este This Means War traz ao grande ecrã um trio de nomes bem conhecidos: com Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy nos principais papeis.

Realizado por McG (realizador Terminator Salvation, Charlie's Angels: Full Throttle, e também produtor de séries como Chuck, Nikita, Supernatural - e muitas mais) este é um filme onde dois agentes secretos inseparáveis se sentem atraídos pela mesma mulher. Uma situação que irá pôr à prova a sua capacidade de trabalharem junto e de jogarem segundo "as regras" que eles próprios tinham definido.

Sem nenhuma surpresa de relevo, trata-se do tradicional "filme de domingo à tarde" que melhor é acompanhado por um pacote/balde de pipocas (escolham o tamanho apropriado para o número de espectadores).

E novamente, sou obrigado a relembrar que embora até possa dar uma gargalhada ou outra num filme deste tipo... definitivamente não é o tipo de filme que me "puxa". (Que é como quem diz: ainda falta muito para a estreia de Prometheus!?! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails