quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Killer Mountain


Eu gosto de ver filmes "bons"... mas isso não faz com que não goste de espreitar aqueles filmes mais "pirosos" de ficção, como é o caso das produções do canal SyFy, que aqui regressa à carga com mais um filme de monstros e com alguns dos nomes da casa.

Em Killer Mountain, um equipa enviada ao topo de uma montanha proibida em busca de "algo misteriosos" desaparece quase sem deixar rasto, e torna-se necessário enviar uma nova expedição.

(Sim, é sempre a mesma coisa, já se sabe...)

Mas, o que é certo é que para uma produção para TV vinda do canal SyFy, as coisas até estão relativamente bem conseguidas (e com os efeitos "pirosos" 3D CGI à pressão reduzidos a um mínimo - e no qual os monstros até acabam por estar bem conseguidos).


No elenco encontramos um monte de caras conhecidas, a começar por Aaron Douglas, que a par de outros elementos, serão conhecidos de todos os que viram a (nova) série Battlestar Galactica.

Ah, e pontos extra por ele ter mandado um "frak" lá pelo meio - que com tantos elementos a terem passado pela Galactica... tornava-se essencial. ;)

1 comentário:

  1. O SyFy (esquisita essa mudança de nome) está perdoado de qualquer veleidade só pelo facto de ter produzido BSG, a melhor coisinha que passou na televisão americana em todos os tempos! Somos dois a gostar dos filmes pirosos de ficcção. Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails