terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dailies

Spielberg vai fazer Robopocalypse


Eis quem uma vez mais vamos ter que lidar com um futuro onde os robots se tornam numa ameaça. Este Robopocalypse escrito por  Daniel H. Wilson foi lançado apenas em Junho, mas tornou-se em tal sucesso imediato que, poucos meses depois, já parece estar garantido a sua adaptação para o cinema pelas mãos do próprio Steven Spielberg.

Bem... pelo menos é alguém que saberá lidar com este tipo de coisa... mas fico curioso para ver em que é que isto irá ser diferente das restantes histórias apocalípticas robóticas, desde o clássico Skynet do Exterminador Implacável, aos I Robots, Eagle Eye, e afins... Se calhar, mais vale ler o livro do que esperar até 2013. ;)


Suits chega ao Fim

Foi uma das séries mais interessantes do Verão, mas eis que chega ao fim. Em Suits acompanhamos as aventuras de um advogado de topo e do seu assistente com memória fotográfica cujo grande segredo é: o não ser advogado.

Tal como era previsível, a season chega ao fim completando o círculo... com amigo que despoletou tudo isto a ser novamente o responsável pela revelação do seu segredo (ou pelo menos, tudo assim o indica.)

Suits foi renovada para uma segunda season, passando dos actuais 12 para 16 episódios. Agora é só esperar para ver o que acontece. Mas, se mantiverem o nível, continuará a ser uma série imperdível.


Unforgettable


Embarcando na mesma onda da memória fotográfica, temos prestes a chegar Unforgettable. Uma série sobre uma detective que sofre de Hyperthymesia, uma condição que lhe permite relembrar acontecimentos que testemunhou de forma hiper-detalhada, e que usa os seus dons para ajudar a resolver crimes - ao mesmo tempo que tenta investigar o que aconteceu com a morte da sua irmã.

Como consultora da série temos uma actriz que efectivamente sofre desta condição, e que interpreta o papel de tia da protagonista.

A série vai usar (e abusar?) de situações em que a detective se estará a ver a ela própria e a descobrir detalhes que supostamente lhe teriam passado despercebidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails