quarta-feira, 22 de junho de 2011

Falling Skies


A série sobre um planeta terra onde a humanidade tenta sobreviver após uma invasão de extra-terrestres já começou nos EUA. Em Falling Skies os nossos heróis não têm que enfrentar a chegada dos extra-terrestres; tudo se passa 6 meses depois de eles terem chegado e conquistado o nosso planeta.

A população que resta tenta desesperadamente sobreviver a todo o custo, sendo que os extra-terrestres procuram o bem mais precioso que garante o futuro da humanidade: as crianças.

Os dois primeiros episódios já serviram para abrir o apetite, e... estando actualmente com "falta" de séries com ETs (com o fim do SGU e V), este Falling Skies terá que servir (e com Steven Spielberg como produtor, há sempre uma garantia mínima de qualidade)! :)

1 comentário:

  1. portanto, o mesmo spielberg que despediu megan fox por causa de um comentário infeliz, em que esta comparava michael bay a hitler, é o mesmo cujas invasões extraterrestres são sempre de criaturas malignas que querem a nossa destruição e têm de ser derrotas pela violência?

    se é assim tão picuinhas, não deveria fazer filmles e séries sobre tolerância , mais ao estilo do Paul?

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails