terça-feira, 21 de junho de 2011

Dailies

Evangeline Lilly em Hobbit


Há uma nova elfa na cidade (ou melhor dizendo, em Middle Earth). Evangeline Lilly, bem conhecida de todos os que viram LOST, juntou-se ao projecto de Peter Jackson e irá interpretar o papel de uma elfa (what else? :) em The Hobbit.

Também Barry Humphries se juntou à equipa e irá fazer de Goblin King (que será um personagem CGI ao estilo do Gollum.)


Primeval está de Regresso


O reino unido continua fascinado pelas viagens no tempo, e se Doctor Who não chegava, eis que Primeval está de regresso na sua 5ª temporada.
Pelo meio das anomalias do costume e da "bicharada" que vem atormentar a nossa equipa vindas do passado e do futuro, eis que começamos a aprender um pouco mais sobre os interesses ocultos dos vários personagens... e o motivo pelo qual um deles é um agente inflitrado vindo do futuro.


Game of Thrones chega ao Fim

Foi rápido... ainda "no outro dia" começou e já chegou ao fim. Com 10 episódios esta primeira season do Game of Thrones foi maioritariamente positiva - desculpando um par de episódios que pouco ou nada serviram para avançar a história. O penúltimo episódio foi bastante polémico (para quem não conhecia os livros) com a morte de um personagem de peso; mas este último episódio servirá para dissipar as dúvidas e abrir o apetite para a season 2 (que foi garantida logo desde o início).

Uma grande série, que esperamos poder ver nos canais nacionais o mais depressa possível.


Solaris vai ter nova Tradução para Inglês


O clássico de Stanislaw Lem, Solaris, que deu origem aos filmes com o mesmo nome de Andrei Tarkovsky e Steven Soderberg vai ser alvo de uma nova tradução que - espera-se - dará aos leitores ingleses uma melhor perspectiva sobre o que o autor realmente escreveu. É que a actual tradução para inglês do livro data de 1970 e foi traduzida a partir de uma versão francesa (que o próprio Stanislaw disse não gostar.)

Agora, será tempo de refazerem uma edição inglesa directamente a partir do original, e que deverá estar disponível em formato eBook nos próximos 6 meses.


Hary Potter trailer

E para terminar por hoje, fiquem com o trailer final de Harry Potter and the Deathly Hallows part 2.




Curtas do Cinema

  • Burn Notice, Leverage e True Blood regressam com novas seasons esta semana. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails