terça-feira, 8 de março de 2011

Dailies

Wikileaks no Cinema por Spielberg

Steven Spielberg está interessado em levar a saga Wikileaks para o cinema pela mão da Dreamworks.

O filme será baseado no livro "WikiLeaks: Inside Julian Assange's War on Secrecy" dos jornalistas do Guardian David Leigh e Luke Harding, sobre a vida de Julian Assange desde a sua infância até à criação do site WikiLeaks em 2006 e o polémico caso da divulgação dos documentos diplomáticos secretos.


Revista Empire chega a Portugal

Boas notícias para os fãs da Empire que a desejarem ler em Português. A partir de Abril a Empire vai surgir em Portugal numa edição de alta-qualidade totalmente adaptada e orientada para o nosso País.
A revista será editada pela Goody (responsável por revistas com a T3, B-Gamer, Playstation Revista Oficial, etc.) e terá como directora Sara Afonso. Esperemos que sejam bem sucedidos.

At the Mountains of Madness adiado?

Era uma das adaptações de H.P. Lovecraft mais esperadas de sempre, pelas mãos de Guillermo del Toro, e estava praticamente garantida que iria começar as filmagens já em Junho. No entanto, parece que os produtores mudaram de ideas à última hora, e o projecto fica novamente adiado até... sabe-se lá quando.
Aparentemente, não estão muito confiantes que um horror movie conseguisse fazer $500 milhões (o necessário para que o projecto "desse lucro".)
Ora bolas... ainda não é desta que vamos ver Lovecraft no ecrã em toda a glória que merece.


Novo filme de Riddick

Riddick está prestes a regressar aos ecrãs, e desta vez o filme voltará a ser mais parecido com o espírito original de Pitch Black.

E por falar em regresso às origens....


Arnold Schwarzenegger pondera Remakes

Arnold Schwarzenegger está a ponderar voltar a encarnar alguns dos seus personagens míticos, fazendo remakes de filmes como Predator, Running Man, e Terminator.
Hum... não sei não... Quanto a mim ele está a pensar fazer apenas o motion capture para que depois um personagem digital apareça no ecrã...


The Event está de Volta

Esta séries sobre - desculpem-me o mini-spoiler para quem ainda não viu - extra-terrestres "perdidos" no nosso planeta regressou com um episódio duplo que começa bastante bem, mas que termina de novo em ritmo de cruzeiro que promete arrastar a série durante o resto da temporada.
De qualquer forma, está bem encaminhada, e não se pode exigir mais, senão isto dava uma mini-série/tele-filme de 6 ou 8h em vez da série que se pretende...

Também de regresso está Stargate Universe, mas esse ainda não tive oportunidade de espreitar. Mas é o que vou fazer mal termine de escrever este post. :)


Mega Batalha Power Rangers

Se pensavam já ter visto tudo... deixo-vos com este clip de uma mega-batalha que parece meter todos os Power Rangers que alguma vez existiram, ao barulho!
Trata-se de Kaizoku Sentai Gokaiger, uma nova série japonesa.

1 comentário:

  1. Quando ao Schwarzenegger e aos remakes do Terminator e do Predator ele quer se deixe mas é estar quieto!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails