terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dailies

Arnold Schwarzenegger is Back

Arnold Schwarzenegger bem que dizia "I'll be Back", e agora eis que se prepara mesmo para regressar ao cinema depois de 7 anos como Governador da Califórnia.

Cá para mim ele não resistiu a ver os seus velhos camaradas de armas a continuarem a aparecer no ecrã, como Sylvester Stallone e outros... ;)


Elenco de The Hobbit

O elenco de The Hobbit já se apresentou ao serviço na Nova Zelândia, nomeadamente os 13 anões e 1 Hobbit que poderemos "em breve" ver nos ecrãs em mais uma mega-produção.


Sugestões Fantasporto 2011 do Split Screen

Com vontade de espreitarem o Fantasporto deste ano, mas sem saberem para onde se virar? O Split Screen deixa algumas sugestões. :)


Fringe em Risco?

Audiências baixaram de forma acentuada na última semana... esperemos que tenha sido um acidente esporádico.
O que é certo é que eles parecem andar a "enrolar" um pouco... Já estou com saudades dos "grandes" episódios de Fringe... Vamos lá! Não estejam a guardar o melhor para o fim... senão arriscam-se a nem chegar lá! :P

Nova Série de J.J.Abrams: Alcatraz


J.J. Abrams prepara-se para torcer mais alguns neurónios aos espectadores com esta nova série que deverá chegar no final do ano: Alcatraz. Sobre um grupo de prisioneiros que desaparece misteriosamente de Alcatraz e reaparece 30 anos depois.
(Isto já me parece um Prison Break "mixado" com The 4400! ;)

Mas, há muitas mais e boas séries sci-fi que poderão ocupar o tempo de antena nos nossos televisores lá para o Outono...

1 comentário:

  1. Também acho que eles andam a enrolar um pouco no Fringe o que até é pena, porque a série tinha tudo para ser boa :S

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails