terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dailies

Superman Reboot com mais CGI?

Zack Snyder quer Matthew Goode a fazer de Superman no seu "reboot" à saga, e fala-se que o seu fato ficará a cargo de efeitos digitais CGI à semelhança do que está a ser feito em Green Lantern.
Se funcionará ou não... só me pronuncio depois de ver; mas é evidente que estamos a aproximar-nos a passos largos dos personagens totalmente digitais... Pode começar nos "action-heroes", mas já começam a bater à porta em todos os restantes géneros.

Buffy Reboot sem Joss Whedon?
A moda dos "reboots" chegou às séries de TV e querem fazer agora um reboot à Buffy - e desta vez sem Joss Whedon. Que vos parece: há lugar para uma matadora de vampiros numa época em que todos gostam deles?


Rubicon

Pois é... só agora tive oportunidade de ver os episódios finais de Rubicon, uma série sobre os analistas dos serviços secretos e "conspirações" onde nada é o que parece.
Se a série anda por lá meia perdida nos episódios iniciais, deixem-me dizer-vos que nos três/quatro episódios finais vale bem a pena.
E assim... está mais uma série arrumada, e fico com espaço para ver outras, ufff. :)

Harry Potter com lucros "mágicos"

A primeira parte do capítulo final de Harry Potter bate recordes de lucros. No primeiro fim-de-semana arrecadou 125 milhões de dólares - esgotando sessão atrás de sessão nas cerca de 5000 salas onde estreou.
Por cá, vou esperar mais alguns dias para que a febre acalme, e o possa ir espreitar ao cinema com mais descanso...


The Source Code

Já temos trailer para o mais recente trabalho de Duncan Jones: The Source Code.
Promete, tal como já fazia antever quando vos falei dele pela primeira vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails