terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dailies

Novo Batman não será em 3D

Grande Christopher Nolan, que não vai em cantigas! Vamos poder continuar a ver um dos nossos super-heróis favoritos no grande ecrã tal como é suposto ser visto: em glorioso 2D.
Deixem lá o 3D para aqueles filmes excepção à regra, estilo Avatar... em vez de ser apenas uma forma de inflaccionar (ainda mais!) os já caros bilhetes de cinema.


Tom Cruise "ganha Asas" em MI 4


Já sabemos que Tom Cruise é fã dos saltos, mas desta vez não se trata de saltar em cima do sofá da Oprah. Nas filmagens de Mission Impossible 4, Tom Cruise não teve com meias-medidas e saltou - ele mesmo - do edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa no Dubai!


O "general" em Smallville


No último episódio de Smallville ficamos a conhecer o pai de Lois - mas... sou só eu, ou não consigo deixar de imaginá-lo com um braço biónico a lutar contra insectos? ;)



Novo filme de Duncan Jones "The Source Code"

O nosso amigo Duncan Jones (Moon) já tem novo projecto com estreia marcada para Abril de 2011: The Source Code.

Com Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan e Vera Farmiga, este filme conta uma estranha história de um militar que se vê atirado para uma realidade alternativa onde está a viver a vida de uma pessoa aparentemente desconhecida a bordo de um comboio.

X-Files 3 a ser escrito
Diz David Duchovny que a ideia é regressar às origens, com as nossas adoradas conspirações governamentais e coisas que tal.
Espero bem que assim seja!
(E dito isto, relembro-me a mim próprio que continuo com vontade de rever as fabulosas seasons iniciais de X-Files! :)

Morgan Freeman em Akira

Há rumores que Morgan Freeman poderá interpretar o coronel Shikishima no mítico filme de Katsuhiro Ôtomo, Akira.
Seja quem for que eles arranjem para interpretar estes papéis, tenho que admitir que vai ser muito difícil ver uma adaptação em "imagem real" deste clássico que me deixou de boca aberta da primeira vez que o vi (e que me deixou um fã ainda maior do cinema de animação.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails