sexta-feira, 28 de maio de 2021

Launchpad traz curtas diversificadas à Disney+

Estreia hoje na Disney+ o Launchpad, que nos traz uma série de curtas com diferentes perspectivas vindas de de todas as partes do mundo.

O objetivo do LAUNCHPAD da Disney é diversificar os tipos de histórias que são contadas e dar acesso àqueles que historicamente não tiveram. Inspirados na jornada da vida, esses seis primeiros curtas-metragens Disney+ são baseados no tema "Descubra". Todos os seis curtas-metragens estarão disponíveis para transmissão no Disney+ a partir de 28 de maio.


Curtas-metragens da primeira temporada de LAUNCHPAD da Disney:
  • AMERICAN EID, escrito e dirigido por Aqsa Altaf.
    Ameena, uma imigrante muçulmana paquistanesa, acorda no Eid e descobre que precisa ir à escola. Nostálgica e com o coração partido, ela embarca em uma missão para tornar Eid um feriado escolar público e, no processo, se reconecta com sua irmã mais velha e abraça sua nova casa, enquanto sua nova casa a abraça.
  • DINNER IS SERVED, dirigido por Hao Zheng, escrito por G. Wilson e Hao Zheng.
    Um estudante chinês em um internato de elite nos Estados Unidos percebe que a excelência não é suficiente quando tenta uma posição de liderança para a qual nenhum estudante internacional se candidatou.
  • GROWING FANGS, escrito e dirigido por Ann Marie Pace.
    Val García, uma adolescente mexicana-americana metade humana / metade vampira, teve que manter sua identidade em segredo de ambos os mundos. Mas quando seu melhor amigo humano aparece em sua escola infestada de monstros, ela tem que enfrentar sua verdade, sua identidade e ela mesma.
  • LET'S BE TIGERS, escrito e dirigido por Stefanie Abel Horowitz.
    Avalon não está pronta para processar a perda de sua mãe, mas quando ela fica encarregada de um menino de 4 anos por uma noite, ela encontra mais conforto do que esperava.
  • THE LAST OF THE CHUPACABRAS, Escrito e dirigido por Jessica Méndez Siqueiros.
    Em um mundo onde a cultura quase deixou de existir, uma solitária mexicana-americana lutando para continuar suas tradições invoca, sem saber, uma criatura sombria e ancestral para protegê-la.
  • THE LITTLE PRINCE (SS), Escrito e dirigido por Moxie Peng.
    Quando Gabriel, um menino chinês de 7 anos que adora balé, faz amizade com Rob, outro menino chinês da escola, o pai de Rob suspeita do comportamento feminino de Gabriel e decide intervir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails