quarta-feira, 10 de março de 2021

Alice

Se gostam de histórias com viagens no tempo, não deixem de espreitar este Alice (Aelliseu) que chegou recentemente à Netflix.

Sem as complexidades de Dark - pelo menos nos primeiros episódios - trata-se de uma história onde viajantes do tempo regressam ao passado para recuperar um livro que prevê que as suas viagens vão levar a um apocalipse. Uma das agentes que viaja para o passado descobre que está grávida e não quer por em perigo a vida do seu bebé, ficando nessa era para ter o filho e criá-lo. O seu filho acaba por ter algumas características especiais, e acaba por se tornar detective, que em breve terá que lidar com a descoberta de um mulher idêntica à sua mãe, que foi assassinada por um estranho personagem.

Na habitual tradição asiática, temos episódios de 1 hora que nada perderiam se tivessem sido condensados para 40 minutos, mas ainda assim, o resultado (até agora - que vou no 4º episódio) é bastante positivo; embora já arrisque antecipar qual será o "twist" final.

2 comentários:

  1. Bom dia Carlos! Não consigo encontrar Alice na Netflix. É normal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que é mais um dos casos em que só aparece para quem tiver a língua definida para inglês, como acontecia com o Das Boot. :/
      Mas no meu caso, até me apareceu nos destaques de chegada e tudo...
      O link é este: https://www.netflix.com/title/81404896

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails