terça-feira, 13 de outubro de 2020

Netflix vai abandonar pergunta chata para continuar a ver

A Netflix está a testar uma nova pergunta que pode acabar com a frustração da pergunta recorrente que nos interrompe as sessões para confirmar se ainda estamos a ver.

O facto da Netflix ter por hábito disponibilizar as temporadas das séries de uma só vez incentiva a que muitas pessoas optem por fazer maratonas das suas séries favoritas. Maratonas essas que sofrem com a repetição regular da pergunta que visa confirmar se a pessoa ainda está realmente a ver, ou se já terá adormecido. É uma pergunta válida, que pode ser útil para algumas pessoas e/ou em certos casos, mas que também se pode revelar extremamente frustrante.

Nos casos em que a pessoa estará perfeitamente acordada, por exemplo fazendo uma maratona de diversos episódios durante a tarde, ter que lidar com a pergunta recorrente do "ainda está a ver?" torna-se uma verdadeira chatice... mas que poderá ser solucionada em breve.

A Netflix está a testar uma ligeira alteração a este sistema de confirmação de visualização, passando a incluir também um "continuar a ver sem voltar a perguntar"!

Nem sei porque é que a Netflix está a testar esta funcionalidade, já que é algo que deveria ser simplesmente aprovado e activado para todos os clientes quanto antes. Assim, cada um pode decidir se quer continuar a lidar com as perguntas recorrentes, ou poder ver meia dúzia ou uma dúzia de episódios seguidos sem ter que se preocupar com mais perguntas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails