sexta-feira, 29 de maio de 2020

Dailies

Álex de la Iglesia prepara The Fear Collection


Álex de la Iglesia recebeu a luz verde para avançar com uma série de filmes dedicado ao "horror cósmico" intitulada The Fear Collection, e que contarão não só com a sua participação mas também muitos outros nomes que inspiram respeito, incluindo Jorge Guerricaechevarría, Jaume Balagueró, Paula Ortiz, Fernando Navarro, e Carlos Theron.

É um projecto de longa data do realizador, que promete deixar os espectadores agarrados às cadeiras enquanto se depararam com forças sobrenaturais a ameaçarem os personagens.


Christopher Nolan explodiu Boeing 747 real para Tenet



Numa altura em que se acredita / suspeita que tudo o que se vê nos filmes foi criado num computador, Christopher Nolan recorreu à velha táctica dos efeitos práticos, explodindo um Boeing 747 real para o seu misterioso próximo filme Tenet.

Segundo o seu relato, a explosão iria ser feita usando modelos e efeitos digitais, mas à medida que iam estudando a cena descobriam que seria muito mais simples e eficiente pegar num avião real e explodi-lo. Se calhar apanharam um Boeing 747 em saldo devido aos voos cancelados por causa do Covid-19! :)


Avatar 2 confirma "água"


Não que fosse preciso mais confirmações, mas Jon Landau avança com mais alguns detalhes sobre o próximo Avatar 2, dizendo que irá acompanhar a família de Jake e Neytiri enquanto exploram diferentes regiões de Pandora depois de terem sido forçados a abandonar a sua casa. E para este primeiro capítulo, muito do tempo será passado na água ou perto dela.

Já algumas imagens das filmagens tinham revelado submersíveis, pelo que isso não será grande novidade... Mas, venha de lá o filme, que já aguentamos bastante tempo desde o Avatar original.



Alone  [trailer]

Mais um apocalipse zombie, que desta vez se transforma num grande obstáculo para duas pessoas que estão em prédios opostos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails