terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Avatar 2 mostra foto do final das gravações


O mundo aguarda pacientemente pela chegada dos próximos filmes Avatar ao cinema, e a conta oficial da produção partilhou uma foto de um dos cenários no último dia de filmagens em imagem real deste ano.

A saga de James Cameron continua envolta em segredo, sabendo-se apenas que estará a trabalhar em "simultâneo" em até 4 filmes que darão irão expandir o universo criado pelo primeiro filme (sendo que até custa acreditar que já se passou uma década da sua estreia em 2009!) E a imagem partilhada confirma aquilo que vinha a ser avançado nos últimos anos, de que pelo menos um destes filmes se dedicará ao universo aquático e subaquático - algo que também tem fascinado James Cameron ao longo da sua vida.



A imagem tem resolução suficiente para nos permitir espreitar alguns detalhes daquilo que será o Sea Dragon, uma nave que transporta embarcações e submersíveis.



Infelizmente, ainda será esperar mais dois anos, já que o segundo filme da saga Avatar apenas deverá chegar no final de 2021. Pode ser que até lá James Cameron arranje um pouco de tempo na sua agenda para finalmente nos dignar com o lançamento de uma edição do The Abyss em Ultra HD HDR, que os fãs há muito pedem! Sendo que também está prometido um jogo Avatar para o próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails