sábado, 22 de fevereiro de 2020

Mandalorian chegará semanalmente no Disney+ na Europa


Para além do atraso em chegar à maioria dos países europeus, o serviço Disney+ vai angustiar ainda mais os clientes ao disponibilizar séries como The Mandalorian com apenas um novo episódio por semana.

A série The Mandalorian fez sucesso com o seu "yoda" bebé, mas os futuros clientes europeus que estiverem interessados em aderir ao serviço de streaming Disney+ (que só chega a Portugal no Verão) serão ainda mais penalizados pelo facto da Disney optar por lançar apenas um episódio por semana - não obstante a série já ter passado na sua totalidade nos EUA.

É certo que a série foi lançada semanalmente na sua estreia, mas não fará sentido repetir isso nos restantes mercados depois de já ter sido exibida. Além do mais, já chegará a penalização habitual de não se ter acesso a todos os conteúdos que estão disponíveis nos EUA, que é transversal a quase todos os serviços de streaming.

Esperemos que a Disney reconsidere esta decisão até 24 de Março, altura em que o serviço Disney+ será expandido na Europa a mais países (por agora está apenas disponível na Holanda), e em vez disso foque os seus esforços em garantir o acesso universal aos conteúdos, independentemente do país onde se estiver. :P

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails