A série The Mandalorian da Disney+ ainda vai a meio, mas já se tornou num êxito garantido que ajuda a promover o serviço de streaming da Disney (que por agora ainda não se encontra disponível oficialmente em Portugal).
Aqui acompanhamos a aventura de um caçador de recompensas, protagonizado por um Pedro Pascal de poucas palavras e com cabeça permanentemente tapada pelo seu capacete, numa fórmula que mistura o estilo western com os elementos de um universo Star Wars após a queda do Império.
Curiosamente, a série vem dar resposta a algo que discutia já há bastante tempo com amigos, que era contemplar a possibilidade de regresso da fórmula de séries estilo "A-Team" ou "Knight Rider" (ou muitas outras) dos anos 80, em que temos um "herói" (ou grupo) que vai ajudando pessoas a cada episódio. Em The Mandalorian, pelo menos nos episódios iniciais, é também isso que vamos tendo, não faltando o fio condutor que mantém a season (e com a ressalva da eventual reviravolta que a série possa levar na sua metade final).
Por agora o resultado é bastante positivo, fazendo com que se torne numa das séries que, a cada semana, fica no topo das prioridades para ver - mesmo tendo HDR falsificado (grrrrr).
Sem comentários:
Enviar um comentário