terça-feira, 17 de dezembro de 2019

NOS estreia cinema ScreenX de 270º no NorteShopping


Depois do investimento no IMAX e nas salas 4DX, os Cinemas NOS passam a contar com salas imersivas XVIsion e ScreenX com projecção envolvente a 270º.

As obras de expansão do NorteShopping permitiram remodelar as salas de cinemas NOS aí existentes, e agora há todo um novo conjunto de razões para as visitar. São nove salas de cinema que passam a contar com projectores laser com melhor definição e luminosidade, som Dolby Atmos, e cadeiras mais confortáveis. Seis destas salas passam a ter uma área adicional premium, com entrada separada pela zona superior (zona NOS Lounge) e com poltronas para ainda maior conforto.

Mas o destaque, e maior curiosidade do público, centra-se na nova sala ScreenX com projecção a 270º - e que na prática faz com que as paredes laterais do cinema também sirvam como área de projecção, para uma experiência verdadeiramente panorâmica. Vai ser algo que vale a pena experimentar.


E a par desta sala temos também a sala NOS XVision, que é descrita como tendo um ecrã de grandes dimensões, com efeitos sonoros da mais alta qualidade (seria interessante que fosse uma sala que desse uso é tecnologia Cinema Screen da Samsung - mas uma vez que não é feita qualquer referência a isso, e até que a possa ir espreitar ao vivo, suspeito que seja uma sala estilo "IMAX"... mas sem direito a dizer que é IMAX por causa de tudo o que isso implica).

Seja como for, é todo um novo pólo de interesse para quem procura ver cinema com a máxima qualidade. As salas ScreenX e NOS Xvision abrem a 19 de Dezembro às 18h45, com duas sessões gratuitas.

Actualização: já fomos espreitar estas novas salas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails