terça-feira, 25 de junho de 2019

Dailies

A&T WarnerMedia consegue contrato de $500 milhões com Bad Robot de J.J. Abrams


A luta esteve renhida mas a Apple acabou por perder para a WarnerMedia da AT&T, que terá ganho um contrato preferencial com a Bad Robot de J.J. Abrams para a produção de conteúdos para as suas plataformas. Plataformas que terão tido bastante peso na decisão final, já que J.J. Abrams preferiu um parceiro que não só tivesse acesso a plataformas de streaming, mas também canais comprovados para fazer chegar as suas produções ao cinema e TV tradicional.


Cinemas Europeus preocupados com "monopólio" Disney-Fox


A aquisição da Fox pela Disney está a tornar o panorama do entretenimento num monopólio com cada vez menos membros, e os restantes estúdios e cadeias de cinema europeias estão preocupados com o que isso poderá significar para o futuro.

A Disney, por si só, já era um concorrente de peso. Com as aquisições recentes, que lhe deram os universos Star Wars, da Marvel, e todo o espólio da Fox (entre outras), a balança começa a tender perigosamente para um único elemento. E não esquecer que o seu serviço de streaming será lançado daqui por uns meses, faltando ver de que forma é que isso irá afectar os cinemas tradicionais.



Séries DC da CW regressam em força em Outubro


Se não perdem as séries da DC, será melhor começarem a libertar espaço na agenda para Outubro. Teremos o regresso da Supergirl e estreia de Batwoman no dia 6 (datas de estreia na CW nos EUA), 6ª temporada de The Flash no dia 8, última temporada de Arrow a arrancar no dia 15, e Black Lightning a 21. Temos ainda Riverdale no dia 9, temporada final de Supernatural a começar no dia 10, o mesmo dia em que começa a segunda temporada de Legacies.

Haja tempo para tudo...



Ready or Not [trailer]

Na noite do seu casamento uma noiva descobre a verdade sobre a família do seu futuro marido...



Elite regressa em Setembro

Se acompanharam as aventuras de um grupo de estudantes normais que foram atirados para uma escola da "elite" na Netflix, vão gostar de saber que a próxima época escolar - leia-se, a segunda temporada - arranca em Setembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails