quarta-feira, 27 de março de 2019

The Sinner


Depois de na primeira temporada se ter acompanhado um misterioso caso em que uma mãe assassina brutalmente um desconhecido na praia aparentemente sem qualquer motivo, a segunda temporada de The Sinner faz-nos mergulhar num novo caso misterioso com uma criança que mata duas pessoas no quarto de um motel.

Mantendo um ambiente perturbador - em grande parte devido à presença do jovem Elisha Henig no papel do enigmático Julian, acompanhando sem receios veteranos como Bill Pullman - vemos uma jovem detective local recorrer à ajuda de um detective veterano para lidar com este caso. Meta-se um estranho culto e a habitual dose de "esqueletos no armário" ao barulho, e ficamos com os ingredientes para seguirmos uma estranha viagem inquietante com várias reviravoltas.

A temporada peca talvez por nos dar um desfecho demasiado rápido no final (que começa a poder ser antecipado algum tempo antes) e onde todas as peças caem  nos seus lugares de forma demasiado "perfeita". Mas, não é por isso que deixa de estar à altura da primeira temporada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails